Ao contrário do divulgado pelo SeteLagoas.com.br, no dia 4 de julho de 2017, na matéria “Caramelo homenageia professora ícone em Sete Lagoas” (veja aqui), o Centro Municipal de Educação Infantil, no bairro Iporanga II, ainda não está construído. A informação foi passada pela assessoria de comunicação do vereador Caramelo, que comunicou o erro em mensagem enviada para a imprensa nessa quarta-feira (12). Leia na íntegra:
“Diferente do que foi publicado em matéria intitulada “Caramelo homenageia professora, ícone em Sete Lagoas”, o Centro Municipal de Educação Infantil, no bairro Iporanga II, ainda não está construído. Houve um equívoco na divulgação da informação para a imprensa, uma vez que a matéria em questão tinha como foco informar acerca da homenagem feita a professora Dalva, e a informação sobre a conclusão da edificação foi incorreta.
A obra, que tem como agentes participantes o Governo Federal e a Prefeitura de Sete Lagoas, tinha como previsão de início 02/05/2016 e término 02/03/2017. Porém, ainda não foi executada.
O Requerimento em que se solicitava a homenagem à Professora Dalva Soares Pires, dando o nome dela ao CEMEI, foi assinado pelo vereador e também presidente do Legislativo, Cláudio Caramelo – PRB, e também pelo vereador João Evangelista – PSDB.
Salientamos o compromisso do vereador Caramelo com a clareza e a transparência nas suas ações como agente público e informamos que estamos acompanhando e fiscalizando o andamento da obra para que ela seja concluída e entregue a população.
Assessoria de comunicação do vereador Caramelo”
Da Redação