O deputado estadual Douglas Melo, foi acusado pelas redes sociais de menosprezar a importância do seus eleitores setelagoanos.
Segundo assessoria do deputado, as ofensas e calúnias vem acontecendo há alguns meses nas redes sociais. A última foi a montagem de jornal fictício denominado “O dia” , de Contagem que relatava “ Não preciso de votos lá, e serei reeleito com votos de outra cidade, meu circulo é muito grande.”, “votos lá” referia-se a Sete Lagoas.
Diante desse noticiário Douglas Melo registrou o boletim de ocorrência nº 2018-001360902-001 na Delegacia de Crimes Cibernéticos de Belo Horizonte.
“Sou uma pessoa que defende a liberdade. Defendo a democracia e a liberdade de expressão em todos os sentidos, desde que ela não seja usada para mentir, ou denegrir a imagem de pessoas do bem. Espero de coração que as eleições de 2018 sejam limpas, baseadas no trabalho e nas propostas que tem para Sete Lagoas e região. Chega dessa política velha e retrógada. Estamos aqui para trabalhar pelo nosso povo” declarou Douglas.
Quem tiver informações sobre notícias falsas pode denunciar anonimamente pelo telefone 197 ou no email [email protected]
Da redação com Ascom Douglas Melo.