A Câmara Municipal volta para reunião ordinária nesta quarta (2) para discutir sobre o projeto de lei para a distribuição gratuita de medicamentos por entidades – a pauta foi entregue pelo executivo na cidade. Além disso, outros projetos estão na ordem do dia.
A discussão sobre a doação de remédios na Câmara surgiu após a apreensão de medicamentos pela Vigilância Sanitária na Farmácia do Bem, startup setelagona. Todos os vereadores assinaram um anteprojeto de lei para regulamentar estas doações, também realizadas por entidades como ACOM e AVOSG.
Aprovado em março, ele foi enviado para a Prefeitura Municipal e, como foi aprovado, ele é enviado para o legislativo municipal como projeto de lei e será discutido nesta quarta.
Outros projetos também estão em pauta: a mesa diretora da Câmara propôs a criação de cargos na Secretaria de Comunicação Social no legislativo municipal; o executivo municipal também enviou projeto para aberturas de créditos adicionais para a saúde, e secretarias de Esporte, e Educação, dentre outros.
A reunião ordinária será às 15h no plenário Dr. Wilson Tanure, na Av. Getúlio Vargas, 111, Centro.
Da redação com Câmara Municipal