Logo

Duílio de Castro tem 44.556 votos e fica como 1º suplente para deputado federal pelo Patriota

Sete Lagoas ficará mais 4 anos sem um representante na Câmara Federal, com a não eleição de nenhum deputado federal nas eleições de 2018.

Duílio de Castro ficou como 1º suplente do Partido Patriota para deputado federal/Foto: DivulgaçãoDuílio de Castro ficou como 1º suplente do Partido Patriota para deputado federal/Foto: Divulgação

Foram 9 candidatos que concorreram por Sete Lagoas e região, mas nenhum deles foi eleito, sendo o candidato pelo Partido Patriota, Duílio de Castro, com 44.556 votos o melhor colocado entre eles.

A apuração foi tensa e até a computação dos últimos votos para deputado federal a expectativa de ser eleito, em razão do voto de legenda e do cálculo do coeficiente eleitoral, dava esperança para o candidato Duílio de Castro, tanto que nas redes sociais ventilou-se a sua eleição.

Resta agora a expectativa de algum dos candidatos eleitos pelo Partido Patriota ser chamado a ocupar algum cargo, seja em Brasília ou em Belo Horizonte, para a cadeira ser ocupada por um deputado de Sete Lagoas, que há 8 anos não figura na Câmara Federal, desde a saída do ex-deputado Márcio Reinaldo.

Da Redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks