Logo

Bolsonaro tem 51% das intenções de voto contra 35% de Haddad segundo FSB Pesquisa/BTG Pactual

Pesquisa divulgada nesta segunda-feira (15) pelo Instituto FSB Pesquisa/BTG Pactual registra 51% nas intenções de voto estimulada para Jair Bolsonaro (PSL) e 35%, para Fernando Haddad (PT). Brancos e nulos somam 5%; 6% disseram que não votam em nenhum dos dois candidatos que disputam a presidência neste 2º turno das eleições; e 3% não souberam ou não responderam.

Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT)/Foto: Montagem/EXAMEJair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT)/Foto: Montagem/EXAME

A pesquisa foi realizada entre os dias 13 e 14 e foram feitas com 2 mil eleitores, com idade a partir de 16 anos, e entrevistados por telefone nas 27 unidades da federação. A margem de erro no total da amostra é de 2 pontos percentuais, com intervalo de confiança de 95%.

Na intenção de votos espontânea, 49% dos entrevistados disseram votar em Bolsonaro, 30% em Haddad. Brancos e Nulos somaram 4% dos entrevistados; 6% afirmaram não votam em nenhum dos dois candidatos; e 10% não souberam ou não responderam.

Com Estado de Minas



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks