Logo

Câmara de Sete Lagoas receberá Escola do Legislativo no próximo dia 15

O evento "Encontros com a Política" será realizado no próximo dia 15 pela Câmara Municipal de Sete Lagoas. A Escola do Legislativo, em parceria com a Assembleia Legislativa do Estado (ALMG) e Centro de Apoio às Câmaras, trará grandes nomes para um ciclo de palestras voltadas para pessoas interessadas em conhecer mais sobre a rotina do Poder Legislativo, o controle social e outros temas.

Foto: Ascom CMSLFoto: Ascom CMSL

José Alcione Bernardes é mestre em Direito Constitucional, especialista em assessoria técnico legislativa avançada, consultor da ALMG e professor da Escola do Legislativo. Ele é um dos palestrantes confirmados para o evento. Segundo a organizadora do evento Lis Patris, o "ciclo de palestras é voltado para servidores, vereadores e cidadão interessados em conhecer mais da rotina legislativa".

A iniciativa do projeto é da ALMG e as palestras vão acontecer ao longo de todo o dia. O mestre em Direito Administrativo e consultor da ALMG, professor Antônio José Calhau de Resende, é outro palestrante confirmado e vai falar sobre Funções do Poder Legislativo. O doutor e mestre em Contabilidade e Finanças e especialista em Contabilidade Pública Alexandre Bossi Queiroz vai palestrar sobre Políticas Públicas: Controle Social e Cidadania.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site da Câmara e qualquer pessoa interessada em política pode participar.

Com Ascom CMSL



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks