Logo

Textos diversificados na pauta da Reunião Ordinária desta semana, na Câmara

Mais uma vez os vereadores terão bastante trabalho durante a Reunião Ordinária que acontece nessa terça-feira (30). Ao todo serão 20 itens na pauta para atender os mais diversos segmentos da população da cidade. A sessão ainda acontece por meio de videoconferência, às 15, com transmissão ao vivo pela TV Câmara, canal 46.2.

Foto: Reprodução/IlustrativaFoto: Reprodução/Ilustrativa

Muito comum nessa época do ano de ventos fortes, a linha chilena para quem solta papagaio terá um forte inimigo caso o Anteprojeto de Lei 127/2020, do vereador Milton Martins (REP) se transforme em lei. O texto prevê a instalação de um “disque linha chilena / cerol para receber denúncias sobre comercialização e uso dos produtos que são proibidos por lei no município de Sete Lagoas”.

Duas interessantes propostas versam sobre saúde pública. O Projeto de Lei Ordinária (PLO) 61/2020, de Marli de Luquinha (MDB) “dispões sobre a instituição da semana municipal de conscientização e orientação sobre a espondilite anquilosante”. E o APL 80/2020, de autoria conjunta dos vereadores Beto do Açougue e Gislene Inocência (PSD) “dispõe sobre o cartão de identificação para a pessoa com alergia a medicamentos”.  

Sem se esquecer da pandemia do novo coronavírus que já infectou 206 pessoas da cidade e matou outras quatro, vários Requerimentos e ou Pedidos de Providências que serão apreciados tratam do assunto. Todos os documentos, assim como a pauta da sessão podem ser consultados no site do Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL).  

https://sapl.setelagoas.mg.leg.br/sessao/pauta-sessao/515/

Com Ascom CMSL



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks