Logo

Prefeito Duílio de Castro entra com representação contra o blogueiro Junior Sousa por fake news e difamação

O blogueiro Gilmar de Sousa Batista Junior, mais conhecido como Junior Sousa, ganhou mais um processo nas costas por fake news e difamação contra o prefeito de Sete Lagoas Duílio de Castro.

Foto: Reprodução/VídeoFoto: Reprodução/Vídeo

No documento, o prefeito alega danos morais e que, além de um processo civil, também moverá processo criminal (crime cibernético). "Ele fica o dia inteiro denegrindo a minha imagem e eu não vou entrar nesse joguinho dele. Mas vou fazer o que a lei me permite, resguardando meu direito. Nesse país tem lei. Se ele não tem nada pra fazer, ele ajuda muito não atrapalhando. O que ele faz é um desserviço à sociedade sete-lagoana", afirmou, em vídeo.

"Sua máscara um dia vai cair. Você será candidato a vereador e sua máscara vai cair. Você faz isso politicamente. Mas eu estou preocupado é em trabalhar para dar qualidade de vida para as pessoas de Sete Lagoas. A Justiça tarda, mas não falha", completou o prefeito. Além deste processo movido por Duílio de Castro, esta semana pelo menos mais duas representações contra ele foram protocoladas. Os processos podem ser consultados no site jusbrasil.com.br. Desde 2017 Junior enfrenta problemas com a Justiça.

Com Plantão Regional 24 Horas



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks