Logo

Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /var/www/setelagoas/plugins/content/easyimagecaption/easyimagecaption.php on line 870

Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /var/www/setelagoas/plugins/content/easyimagecaption/easyimagecaption.php on line 870

Vereadores de Sete Lagoas retomam rotina de Reuniões Ordinárias nesta terça-feira

Os parlamentares da cidade vão encontrar uma pauta com 12 textos que aguardam deliberação na Reunião Ordinária que acontece nessa terça-feira (4). As sessões serão retomadas após uma semana de recesso parlamentar. Ainda por videoconferência, a sessão começa às 15h com transmissão pela TV Câmara, canal 46.2.

Foto: Ascom CMSL

Uma das propostas em pauta é o Anteprojeto de Lei (APL) 145/2020 do vereador Gilson Liboreiro (SD). O objetivo é “instituir o passe livre para os professores municipais nos serviços de transporte coletivos do município de Sete Lagoas”.

Um dos Projetos de Lei Ordinária (PLO) a serem votados é da Mesa Diretora e se trata de uma ação de conscientização. O PLO 91/2020 “cria nas escolas públicas municipais a semana de conscientização do autismo e dá outras providências”.

De acordo com a proposta, “a data comemorativa criada por esta lei será celebrada pelas escolas públicas municipais, na semana do dia 2 de abril de cada ano, Dia Municipal de Conscientização do Autismo”. A iniciativa é mais uma que surgiu no Parlamento Jovem de Sete Lagoas. Os autores são os vereadores jovens Abraão Amós e Nathály Fernandes.

Com Ascom CMSL



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks