Logo

Com 11 textos em pauta, vereadores se reúnem para sessão Ordinária nessa terça-feira

Dois dias depois de eleitos e reeleitos os representantes da população na Câmara a partir do próximo ano, os atuais vereadores se reúnem, nessa terça-feira (17), para mais uma sessão Ordinária. O encontro ainda acontece em ambiente virtual por conta da pandemia do novo coronavírus.

Foto Ilustrativa/Reprodução: InternetFoto Ilustrativa/Reprodução: Internet

Na pauta de votações, várias propostas entre Anteprojetos (APL), Projetos de Lei Ordinária (PLO), Anteprojeto de Lei Complementar (APLC) e um veto. A sessão começa às 9h com transmissão ao vivo pelos canais de comunicação do Poder Legislativo, Rádio Câmara FM 103.5 e TV Câmara, 11.2.

O vereador Gilson Liboreiro (SD) terá apreciado o APL 216/2020 que "dispõe sobre o programa de incentivo de instalação de audiotecas nas unidades públicas de educação especial de ensino, no âmbito do município de Sete Lagoas". O APL 224/2020 tem autoria conjunta dos vereadores Ismael Soares e Gislene Inocência (PSD) e “dispõe sobre os procedimentos e o tratamento à população em situação de rua durante a realização de ações de zeladoria urbana”.

Sem se descuidar da pandemia do novo coronavírus, o vereador Rodrigo Braga (PV) terá votado, em Redação Final, o APL 212/2020. O texto “dispõe sobre a disponibilização de atendimento psicológico aos profissionais da educação durante a pandemia do covid-19”.

Os parlamentares vão apreciar, também, o parecer de veto total ao Projeto de Lei 17/2019 que “altera a lei complementar nº 192 de 30 de março de 2016 “que dispõe sobre o estatuto dos servidores públicos do município de sete lagoas, estado de minas gerais e dá outras providências”. A pauta completa pode ser acessada no portal da Câmara Municipal no link do Serviço de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL).

Com Prefeitura de Sete Lagoas



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks