Logo

Projetos voltados para educação e saúde estão na pauta da Reunião Ordinária desta terça-feira na Câmara

Da educação à saúde, passando pela gestão administrativa. Estes são alguns dos temas de projetos que estão na pauta que será votada pelos parlamentares da cidade durante mais uma Reunião Ordinária. O encontro dessa terça-feira (24), ainda em formato de videoconferência por conta da pandemia, acontece a partir das 9h com transmissão ao vivo por todos os meios de comunicação da Câmara Municipal.

A sede própria do Legislativo será inaugurada no próximo sábado (24)/ Foto: Allan JunioA sede própria do Legislativo será inaugurada no próximo sábado (24)/ Foto: Allan Junio

Os vereadores Beto do Açougue e Gislene Inocência (PSD) assinam, em conjunto, o Anteprojeto de Lei (APL) 226/2020. O texto "dispõe sobre as diretrizes a serem observadas pelo Poder Executivo na elaboração das políticas públicas da primeira infância e dá outras providências”.

Preocupado com a identificação dos profissionais da saúde municipal, Gilson Liboreiro (SD) assina o APL 233/2020. O objetivo é “tornar obrigatória a colocação de placas em hospitais, unidades de saúde, laboratórios e postos de saúde municipais com o nome de médicos em exercício, chefe de enfermagem e seus horários de atendimento”.

Liboreiro assina, também, o APL 227/2020. A proposta é “a criação de subprefeitura no município de sete lagoas, minas gerais e dá outras providências”. João Evangelista (PSDB), Marli de Luquinha (MDB) e Dr Ronaldo (SD) terão votados projetos que denominam espaços públicos como praças e ruas da cidade.

A pauta completa da sessão pode ser acessada AQUI.

Com Ascom CMSL



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks