Logo

Pastor Alcides recebe comitiva de Conceição de Mato Dentro para intercâmbio e troca de experiências

Trabalhando de forma macro e como referência para municípios de menor porte, a Câmara Municipal de Sete Lagoas continua na rota de Legisladores que buscam aqui uma troca de experiências para levarem o modelo de gestão eficiente que foi implantado nos últimos anos. Nesta sexta-feira (19) foi a vez de uma comitiva da cidade de Conceição do Mato Dentro ser recebida pelo presidente Pr. Alcides (PP).

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Na pauta do encontro as exitosas ferramentas administrativas implantadas pelo Legislativo de Sete Lagoas e os veículos de comunicação que levam as sessões e notícias da cidade para toda a população. O Presidente da Câmara de Conceição do Mato Dentro, Wander do Laim, esteve acompanhado da vereadora Deyse Picão e dos vereadores Gilberto Tabuleiro, Sidinei das Três Barras e Claudinho Ziriguidum.

Antes de percorrer as instalações da Câmara, no gabinete do presidente, os vereadores tiveram um panorama da gestão. “Foi um momento importante, estreitando laços e transmitindo conhecimento e muito trabalho, com intuito de melhorias e novas perspectivas para Conceição do Mato Dentro”, disse Pr. Alcides.

O grupo passou visitou os departamentos, Tv e na Rádio Câmara os visitantes conheceram a estrutura do espaço e a programação jornalística. “É tudo muito bacana, é uma honra a gente poder participar desse momento. Agradeço ao Pr. Alcides pela recepção e todos os servidores que nos receberam muito bem”, agradeceu o presidente do Legislativo conceicionense.

Com Secretaria Especial de Comunicação | TV Câmara



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks