Logo

Mais uma vez em várias frentes, vereadores votam projetos importantes na Reunião Ordinária desta semana

Sem tirar o foco da pandemia e também atentos às necessidades diversas do município, os vereadores votam pauta diversificada na Reunião Ordinária desta terça-feira (6), na Câmara. A sessão, como de costume ao longo da pandemia, acontece por videoconferência. A população pode acompanhar os trabalhos, ao vivo, pela Rádio Câmara (103.5FM), TV Câmara (11.2) e também por todas as redes sociais do Poder Legislativo.

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Tentando, de alguma forma, amenizar os problemas de comerciantes que foram aumentados pela Onda Roxa, o vereador Gilson Liboreiro (SD) protocolou o Anteprojeto de Lei (APL) 226/2021. O texto “institui o programa de apoio aos bares, restaurantes e demais estabelecimentos similares, com a isenção de impostos municipais, em consequência dos efeitos causados pelas medidas de isolamento relacionadas ao estado de emergência em decorrência da pandemia causada pelo coronavírus (covid-19). ”

O presidente do Legislativo, Pr. Alcides (PP), com atuação na área da saúde tem na pauta o APL 55/2021. O projeto “dispõe sobre medidas para a identificação, tratamento e acompanhamento de educandos com dislexia e/ou TDAH na rede municipal de educação e dá outras providências”.

Professor por formação, Rodrigo Braga (PV) busca mais segurança para diretores das escolas com o APL 83/2021. O texto “autoriza ao Poder Executivo disponibilizar aos diretores das escolas municipais de Sete Lagoas, o dispositivo de segurança, conhecido como botão do pânico”.

Ao todo são 20 os projetos que estão na pauta da sessão que começa às 9h. Pelo link AQUI você pode acompanhar a íntegra de todos os projetos que serão votados pelos vereadores.

Com Ascom Câmara Municipal



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks