Logo

Câmara Municipal abordará temas ligados à saúde na próxima semana

Na programação de atividades da Câmara Municipal de Sete Lagoas na semana que vem, a Saúde terá destaque, em reunião especial e na Comissão Permanente da área.

Foto: Câmara Municipal de Sete Lagoas / divulgaçãoFoto: Câmara Municipal de Sete Lagoas / divulgação

Na terça-feira (21) mais de uma dezena de textos vão compor a pauta de mais um Reunião Ordinária. Heloisa Frois (Cidadania) terá votado o Anteprojeto de Lei (APL) 487/2021. O texto prevê a “inclusão no calendário oficial de eventos do município, a corrida comemorativa ao aniversário da cidade de Sete Lagoas e dá outras providências”.

O vereador Eraldo da Saúde (Patri) está preocupado com uma faixa etária que cresce a cada dia no Brasil, os idosos. É dele o APL 439/2021 que trata do programa “Casa Segura”. A proposta visa adaptar o ambiente doméstico do idoso e dos deficientes físicos de baixa renda”.

Também na terça-feira a Comissão permanente de Saúde, Meio Ambiente e Assistência Social vai se reunir mantendo agenda de trabalho que tem debatido diversas ações da área no município. O vereador Gilson Liboreiro (SD), presidente da Comissão, é quem dirige os trabalhos.

Encerrando a semana de trabalho, na sexta-feira (24), exames e cirurgias eletivas serão a pauta. A Reunião Especial foi remarcada e terá na condução dos trabalhos os vereadores Janderson Avelar (MDB) e Pr. Alcides (PP). Os eventos, como de costume, terão transmissão dos veículos de comunicação da Câmara.

Com ASCOM Câmara Municipal



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks