Logo

Vereadores de Sete Lagoas terão quase duas dezenas de projetos na pauta da reunião depois do feriado

Por conta do feriado de Nossa Senhora Aparecida, 12 de outubro, a Reunião Ordinária da Câmara Municipal vai acontecer na quarta-feira (13). A pauta da sessão já está disponível no Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL) e conta com 18 itens que serão apreciados pelos parlamentares.

Foto: Câmara Municipal de Sete Lagoas / divulgaçãoFoto: Câmara Municipal de Sete Lagoas / divulgação

Mais uma vez textos sobre diversas áreas estão na pauta. O Projeto de Lei Ordinária (PLO) 436/2021 é de Roney do Aproximar (PSL) e “dispõe sobre a criação no município de Sete Lagoas o “dia municipal em memória às vítimas do covid-19”. Ivson Gomes (Cidadania) protocolou para a sessão o Anteprojeto de Lei (APL) 385 que “dispõe sobre a destinação ambiental correta dos pneus inservíveis existente no município de Sete Lagoas”.

É do vereador Ivan Luiz (Patri) o APL 459 que “estabelece a criação de um parque municipal no morro São João em Sete Lagoas, e dá outras providências”. A vereadora Heloísa Frois assina o APL 486 que “dispõe sobre a criação da campanha municipal de incentivo a reintegração de egressos do cárcere visando reinserir o condenado na sociedade e dá outras providências”.

A sessão terá a transmissão ao vivo por todos os veículos de comunicação da Câmara. A pauta completa pode ser acessada por AQUI.

Com Ascom CMSL



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks