Logo

Informação e prevenção na campanha Outubro Rosa está na pauta da Câmara de Sete Lagoas; veja a agenda

A campanha Outubro Rosa que trabalha a conscientização contra o câncer de mama está na pauta dos vereadores. Acontece nesta segunda-feira (18), no Legislativo, uma Reunião Especial que vai tratar sobre o tema pelo prisma de quem venceu a doença, quem ainda luta contra o câncer e vários outros especialistas.

Foto: Câmara Municipal de Sete Lagoas / divulgaçãoFoto: Câmara Municipal de Sete Lagoas / divulgação

A vereadora Carol Canabrava (Avante) é quem assina o Requerimento para a realização da sessão. Dentro do ambiente virtual, várias mulheres que conhecem do assunto vão contribuir para que ações de conscientização e diagnóstico precoce possam acontecer. Carol preside do Plenário da Câmara a Reunião que começa às 19h.

Na terça-feira (19) mais uma pauta extensa, mais de 22 itens, será apreciada pelos parlamentares. Um dos itens de destaque é o Projeto de Resolução 3/2021 que cria a Comissão da Mulher na estrutura do Legislativo. O texto leva a assinatura de todos os parlamentares.

A sessão está marcada, como de praxe, para às 9h da terça. Todos os eventos serão transmitidos pelos veículos de comunicação da Câmara Municipal. Prestigie e acompanhe o trabalho dos vereadores da nossa cidade.

Confira AQUI a pauta. 

 Com Ascom CMSL



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks