Logo

Texto que trata da Lei Orçamentária para o próximo ano está na pauta da Câmara, nesta semana

Em mais uma Reunião Ordinária, nesta terça-feira (30), com plenário aberto ao público, os vereadores vão se reunir para apreciar uma pauta relativamente pequena, são oito textos. Um dos destaques é o Projeto de Lei Ordinária (PLO) 500/2021 que trata da Lei Orçamentária Anual para o próximo ano. A proposta “estima a receita e fixa a despesa do município de Sete Lagoas para o exercício financeiro de 2021”.

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Dos vereadores, Marli de Luquinha (MDB) protocolou para a sessão o PLO 39/2021 que “institui o festival da música popular brasileira no município de Sete Lagoas”. O Anteprojeto de Lei (APL) 551/2021 é de Ismael Soares (PSD) e “cria a guarda ambiental municipal do município de Sete Lagoas”.

Também na forma de APL, Heloísa Frois (Cidadania) vai ter votada a proposta 554/2021 que “dispõe sobre a implantação do programa de conectividade municipal nas escolas públicas no município de Sete Lagoas, em conformidade com a lei federal nº 14.172/2021”. E Janderson Avelar (MDB) terá deliberado o APL 610/2021 que “dispõe sobre a criação e construção da central dos conselhos tutelares no município de Sete Lagoas e dá outras providências”.

A sessão, mais uma vez, terá transmissão ao vivo por todos os veículos de comunicação do Legislativo. A pauta pode ser acessada pelo link.

Com Ascom Câmara Municipal



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks