Logo

Bolsonaro vai à hospital com suspeita de nova obstrução no intestino

O presidente Jair Bolsonaro (PL) desembarcou na madrugada desta segunda-feira (3) em São Paulo após passar os últimos dias no litoral de Santa Catarina para um período de descanso.

Foto ilustrativa/Reprodução: InternetFoto ilustrativa/Reprodução: Internet

A comitiva presidencial seguiu em direção ao hospital Vila Nova Star, na zona sul da capital. O hospital não confirmou até o momento a suposta presença do presidente no local.

Em declaração ao UOL, o médico-cirurgião Antônio Luiz Macedo afirmou que Bolsonaro tem suspeita de uma nova obstrução intestinal e fará exames na manhã desta segunda. O presidente teria sentido dores abdominais, ainda em Santa Catarina, e precisou antecipar o fim da folga. Ele embarcou em direção a São Paulo ao lado de familiares e da comitiva.

Macedo operou o presidente após a facada na região abdominal, em setembro de 2018, durante a campanha eleitoral. Desde então, o cirurgião acompanha o paciente.O médico, que está nas Bahamas, aguarda voo para retornar a São Paulo e acompanhar Bolsonaro.

Em julho do ano passado, o presidente ficou internado durante cinco dias no Hospital Vila Nova Star, com quadro de obstrução intestinal. Na ocasião, pouco antes da alta, o médico que o acompanha recomendou alimentos não fermentados, para evitar gases. Andar de moto também não ganhou aval do médico. "Sem condição." A recomendação era para que Bolsonaro evitasse as motociatas até se recuperar plenamente.

Da redação com O Tempo e TV Globo



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks