Logo

Bolsonaro recebe alta após dois dias internado; no Twiteer Presidente fala: 'Obrigado a todos'

Presidente da República, Jair Bolsonaro (PL) recebeu alta hospitalar na manhã desta quarta-feira (5/1). Bolsonaro estava internado no no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, desde a madrugada da última segunda-feira (3), ao sentir um desconforto abdominal.

Foto: Reprodução/Twitter Jair M. BolsonaroFoto: Reprodução/Twitter Jair M. Bolsonaro

O próprio Bolsonaro anunciou a alta por meio de suas redes sociais. "Alta agora. Obrigado a todos. Tudo posso naquele que me fortalece", publicou o presidente, junto de uma foto com médicos.

Segundo a Secretaria de Comunicação (Secom) da Presidência da República, o presidente passava bem antes de ser internado. Mesmo sem ter febre ou sentir maiores dores abdominais, o cirurgião Antônio Luiz Macedo, médico de confiança de Bolsonaro desde que recebeu um golpe de faca durante a campanha presidencial em 2018, em Juiz de Fora, o acompanhou desde essa terça-feira (4).

O médico considerou que Bolsonaro superou a obstrução intestinal que o levou a ser internado e descartou a necessidade de cirurgia no abdômen.

O presidente "evoluiu com boa aceitação da dieta líquida ofertada durante o dia, o que motivou a retirada da sonda nasogástrica", dizia boletim divulgado na noite dessa terça, quando ainda não havia previsão de alta.

Bolsonaro passava férias no litoral de Santa Catarina antes de ser internado. Agora, a expectativa é de que o presidente retorne a Brasília, capital federal.

Da Redação com Estado de Minas



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks