Logo

Implantação de Conseps na pauta dos vereadores em Audiência Pública; veja a agenda de trabalho

Os vereadores querem discutir para viabilizar a implantação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública em Sete Lagoas (Conseps). O assunto será tema que Audiência Pública, na próxima quarta-feira (11). A vereadora Heloísa Frois (Cidadania) foi quem requereu e é quem vai conduzir a sessão que acontece a partir das 19h.

Foto: Reprodução/InternetFoto: Reprodução/Internet

A ideia da parlamentar é ouvir os representantes do município, membros da população e as forças policiais para que, todos juntos, possam traçar um alinhamento para a implantação do grupo do trabalho. Com os Conseps a população contribui ativamente das ações preventivas de segurança pública.

Antes, na terça-feira (10), às 9h, acontece mais uma Reunião Ordinária para votação de projetos. A pauta está extensa com um total de 26 itens. Marli de Luquinha (MDB) assina o Anteprojeto de Lei (APL) 479/2021 que “dispõe sobre a publicação de informações referentes às unidades escolares da rede pública municipal de ensino de Sete Lagoas no portal da transparência da prefeitura municipal”.

Mais sustentabilidade é a intenção de Junior Sousa com o APL 588/2021. O texto “dispõe sobre o desconto no valor do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) sobre o telhado ou cobertura de estacionamentos privados, nos quais sejam instalados módulos de energia solar.

A pauta completa pode ser acessada aqui. As duas sessões serão transmitidas, ao vivo, por todos os veículos de comunicação do Legislativo.

Com Câmara Municipal de Sete Lagoas



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks