Em visita a região do Barreiro, o prefeito de Sete Lagoas Mário Marcio Campolina , o “Maroca”, vistoriou as obras que estão em andamento na região e avaliou com os moradores a possibilidade da implantação de uma estrutura administrativa no Barreiro.
No local, que abrange as localidades Riacho do Campo, Pousada do Sol, Jardim Carolina, Barreiro, Lontra e Lontrinha, Maroca fez uma vistoria das obras que estão sendo realizadas na região.
O prefeito anunciou também que a administração municipal vai agilizar nas próximas semanas as obras mais necessárias para o Barreiro, como o calçamento das ruas, a operação tapa-buracos e as melhorias nas principais avenidas daquela região, Primavera e Minas Gerais.
De acordo com Maroca, a falta de proximidade entre a estrutura central da administração da cidade deve ser lavada em consideração para a criação da subprefeitura no Barreiro. “Essa é uma região enorme e temos a consciência de sua distância em relação à área central de Sete Lagoas. Podemos, sim, pensar numa estrutura, uma espécie de subprefeitura, que abarque todas as necessidades dos moradores, inclusive com a presença de secretarias e autarquias aqui no Barreiro”, finalizou.
O Barreiro tem hoje uma população de aproximadamente seis mil moradores.
da redação com informações da SECOM/Sete Lagoas