Um homem de 52 anos foi preso em Curvelo, acusado de manter uma diarista e sua filha em cárcere privado. Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o suspeito teria contratado a mulher para realizar serviços domésticos na cidade.
![](https://setelagoas.com.br/wp-content/uploads/2025/02/arma-carcere-curvelo.jpg)
As informações são do G1. Durante uma blitz na BR-135, na última terça-feira (4), agentes notaram que a passageira do veículo estava visivelmente ansiosa e nervosa. Os militares abordaram o carro, que estava ocupado pelo motorista, uma mulher de 33 anos, uma adolescente de 12 anos e duas crianças de 7 e 6 anos.
A mulher relatou que foi contratada para trabalhar em Curvelo, mas desde sua chegada no dia 31 de janeiro, ela e a filha de 12 anos estavam sendo mantidas em cárcere privado, sem alimentação adequada e sob ameaças com arma de fogo. Ela afirmou que as condições de trabalho eram degradantes.
Durante a abordagem, foi encontrado um revólver calibre .38, carregado com seis munições intactas, no carro. O motorista assumiu a propriedade da arma, que estava sem registro. As duas crianças que estavam no veículo eram filhas do suspeito.
O homem foi preso e as crianças foram encaminhadas ao Conselho Tutelar de Curvelo para as devidas providências.