Na noite do último domingo (23), por volta das 22h02, a Polícia Militar foi acionada após um morador relatar ter encontrado uma ossada humana na Fazenda Muquém, localizada na zona rural de Corinto.

A ocorrência mobilizou as autoridades, que já investigavam o desaparecimento de Maria das Graças Leite, registrado em 10 de janeiro de 2025. A Perícia da Polícia Civil compareceu ao local acompanhada do genro de Maria das Graças, que serviu como testemunha.
De acordo com o boletim de ocorrência, ao qual o SeteLagoas.com.br teve acesso, a ossada foi encontrada a aproximadamente 70 metros da estrada principal, em uma área de mata fechada. Devido ao estado avançado de decomposição, não foi possível identificar a vítima no local. No entanto, alguns objetos encontrados junto aos restos mortais levantaram suspeitas de que se trate de Maria das Graças.
Entre os pertences, estavam um pingente com o símbolo de Nossa Senhora Aparecida e uma prótese em dois ossos. O genro da desaparecida reconheceu os objetos e acredita que a ossada seja de sua sogra.
A perícia realizou os procedimentos padrão e a funerária de plantão foi acionada para a remoção do corpo.
O caso segue sob investigação, que busca confirmar a identidade da vítima e apurar as circunstâncias da morte.