Foi enterrada nesse domingo (6) Maria Luiza Fonseca Costa (27 anos) que foi assassinada com uma facada no pescoço em Pedro Leopoldo. O autor do crime, de 26 anos, está foragido e tentou se abrigar em casas de parentes em Prudente de Morais.

O crime aconteceu na madrugada de sábado (5), no bairro Santo Antônio da Barra. O casal estaria em um bar da cidade antes do fato – a principal linha de investigação é que teria acontecido um desentendimento, já que uma discussão teria acontecido. “Os vizinhos perceberam que ele estava colocando gaiolas no carro e saindo com pressa. Eles acharam estranho e acionaram a polícia. Quando chegamos à residência, encontramos a mulher já sem vida”, relata o tenente Silva, da Polícia Militar, ao portal Impactto.
De acordo com a BandNews FM, a irmã de Maria Luiza ouviu os gritos da irmã durante a noite, até cessar. Pela manhã, o autor saiu em companhia da mãe e do irmão, e fugiram. Vizinhos da família do suspeito relataram que todos eles saíram de casa; tias do autor, em Prudente de Morais, foram procuradas para que pudessem dar guarida ao homem, mas recusaram recebê-lo. O paradeiro dele é desconhecido.
O casal estava junto há cerca de seis meses; o homem não tinha antecedentes criminais. A Polícia Civil investiga o caso.
com informações de Portal Impactto e BandNews