Logo

Luciano Huck visita músicos de Cordisburgo que participaram do Caldeirão

O apresentador global Luciano Huck foi até Cordisburgo, nesta sexta-feira (18), ver o que o Sargento Leonardo Diniz fez do espaço doado pelo “Caldeirão do Huck” para a banda Vitalina Corrêa. De acordo com o sargento, Luciano admirou as mudanças feitas, tirou fotos e gravou a banda tocando.

Sargentinho Leonardo e Luciano Huck/ Foto: arquivo pessoal/ Sargento LeonardoSargentinho Leonardo e Luciano Huck/ Foto: arquivo pessoal/ Sargento Leonardo

Leonardo ainda disse que, o apresentador fez uma entrevista com ele sobre sua vida e seus planos para o futuro. “Ele dedicou a reportagem à minha mãe que faleceu dia 9 de dezembro”, comentou. Huck chegou em Cordisburgo de helicóptero por volta das 14h, mas sua equipe já estava na cidade desde à noite de quinta-feira (17).

Em 2014 o Sargentinho Leonardo, como é conhecido na cidade, participou do “Um por Todos e Todos por Um”, do Caldeirão de Huck. O quadro, que ajuda a realizar sonhos de empreendedores sociais, entregou o Espaço Cultural Haydee Ferreira Viana para a banda Vitalina Corrêa, que é administrada pelo sargento.

Espaço Cultural Haydee Ferreira Viana da banda Vitalina Corrêa/ Foto: arquivo pessoal/ Sargento LeonardoEspaço Cultural Haydee Ferreira Viana da banda Vitalina Corrêa/ Foto: arquivo pessoal/ Sargento Leonardo

O projeto da banda foi implantando com objetivo principal de ajudar crianças em situação de vulnerabilidade. A música foi vista como uma alternativa para evitar que essas crianças e jovens se envolvessem na criminalidade.

“Viver tudo isso é um sonho. A cada dia busco o serviço preventivo dentro da polícia militar e me orgulho cada vez mais de ser policial. A carreira militar me proporcionou aproximar destas pessoas e transformar os jovens em ótimos cidadãos”, diz Leonardo.

Espaço Cultural Haydee Ferreira Viana da banda Vitalina Corrêa de Codisburgo/  Foto: arquivo pessoal/ Sargento LeonardoEspaço Cultural Haydee Ferreira Viana da banda Vitalina Corrêa de Codisburgo/ Foto: arquivo pessoal/ Sargento Leonardo

Por Cristiane Cândido



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks