Logo

Acidente deixa três moradores de Sete Lagoas mortos na BR-040 em Felixlândia

Três moradores de Sete Lagoas morreram, após um acidente envolvendo três veículos na manhã desta segunda-feira (4), no KM 353 da BR-040, em Felixlândia. Morreram no acidente filha, mãe e namorado.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o carro de passeio realizou uma ultrapassagem e bateu de frente com um caminhão que seguia sentido contrário, e em seguida bateu em um ônibus. A colisão aconteceu por voltas das 5h.

Os três ocupantes do carro moreram/ Foto: enviada por leitor via WhatsaapOs três ocupantes do carro moreram/ Foto: enviada por leitor via Whatsaap

As vítimas estavam no carro de passeio, e segundo amigos elas voltavam de Felixlândia onde passaram o feriado de Natal e Ano Novo. Sandra Oliveira, 41 anos, seu namorado Denis Ferreira, idade não informada, e sua filha Amanda Correa de 16 anos eram moradores de Sete Lagoas.

Por causa do acidente a pista ficou interditada por seis horas. Ainda não foram divulgadas informações oficiais.

O acidente aconteceu na BR-040 na manhã desta segunda-feira (4)/ Foto: enviada por leitor via WhatsappO acidente aconteceu na BR-040 na manhã desta segunda-feira (4)/ Foto: enviada por leitor via Whatsapp

No facebook da Amanda Correa, amigos e familiares deixaram mensagens lamentando a morte da jovem e de sua mãe.

“Sem palavras para descrever o que eu tô sentindo agora. Não estou acreditando que vocês me deixaram, mas Deus sabe o que faz. Amo vocês minhas eternas companheiras”, Ana Luisa Corrêa.

Sandra Oliveira e sua filha Amanda (esq.) e Denis Ferreira e Sandra (dir.)/ Foto: montagem-reprodução facebookSandra Oliveira e sua filha Amanda (esq.) e Denis Ferreira e Sandra (dir.)/ Foto: montagem-reprodução facebook

“A dor de perder uma amiga é insuportável! É uma dor que não cabe dentro da gente. Que você possa olhar por todos nós que te amamos Amandinha, que Deus te de um bom lugar e que conforte nossos corações, porque não vai ser fácil aceitar que você se foi! Eu prometo nunca te esquecer, amo você até além do céu”, Maria Lages.

Por Cristiane Cândido



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks