Logo

Batida entre caminhão e carro na MG-238 deixa três mortos

Um homem e duas mulheres morreram em uma batida frontal entre caminhão e carro, na MG-238, em Cachoeira da Prata, na madrugada de terça-feira (9). As vítimas estavam no carro de passeio com placa de Sete Lagoas.

O motorista e a passageira do banco da frente ficaram presos as ferragens/ Foto: enviada por leitorO motorista e a passageira do banco da frente ficaram presos as ferragens/ Foto: enviada por leitor

O caminhoneiro, de 56 anos, contou ao Corpo de Bombeiros que seguia pela rodovia, quando entrou em um curva e se deparou com um Siena, na contramão de direção, na altura do KM 40.

Com a colisão, ele perdeu a condução do veículo e foi parar em um matagal, ao lado da pista. No carro estavam quatro pessoas. O motorista Sérgio da Silva de Paula, 30, e as passageiras Isabella Cristina de Souza Miguel, 20, e Júlia Graciela de Souza Pereira, 32, morreram no local. Uma terceira passageira, de 18 anos, que estava no banco de trás, ficou ferida e foi encaminhada para uma unidade de saúde em Sete Lagoas.

Isabella e Sérgio,morreram no local/ Foto: reprodução facebook Isabella e Sérgio,morreram no local/ Foto: reprodução facebook

O caminhoneiro não teve ferimentos.

Com O Tempo



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks