A perícia da Polícia Civil está neste momento em uma ocorrência de atropelamento que matou uma motociclista de 49 anos, na Estrada São Bento, perto do Condomínio Gran Village, em Prudente de Morais, no fim da manhã desta terça-feira (4).
De acordo com informações da Polícia Militar ao SeteLagoas.com.br, uma pá carregadeira da Prefeitura de Prudente de Morais estava realizando uma obra com pó de pedra. A mulher seguia na estrada e parou atrás do veículo: de acordo com testemunhas, o motorista da máquina não teria visto a motociclista e deu ré, acabando por atropelá-la.
A vítima morreu na hora por esmagamento de crânio. A Polícia Militar confirmou o nome da mulher: Elenice Mendes dos Santos – seu corpo foi retirado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Ainda segundo a corporação, o motorista da pá carregadeira, ao ver o ocorrido, passou mal e foi socorrido ao pronto-atendimento de Prudente de Morais.
A Prefeitura de Prudente de Morais publicou a seguinte nota:
“O Município de Prudente de Morais, representado pelo Senhor Prefeito Jocimar Cesar Brandão, vem a público manifestar seu profundo pesar em razão do trágico acidente ocorrido em 04/02/2025, envolvendo um de seus funcionários e que acabou vitimando fatalmente uma cidadã prudentina.
Desde o momento do ocorrido, o Município tem acompanhado de perto a situação, prestando toda a assistência necessária à família da vítima, oferecendo suporte psicológico, social e demais auxílios que se fizerem necessários.
Reforçamos nosso compromisso com a transparência e com a apuração rigorosa dos fatos, colaborando com as autoridades competentes para que todas as circunstâncias do acidente sejam devidamente esclarecidas.
O Município de Prudente de Morais se solidariza com a dor dos familiares e amigos da vítima, colocando-se à disposição para qualquer apoio adicional que possa contribuir neste momento de imensa tristeza.
Prudente de Morais, 04/02/2025
Jocimar César Brandão
PREFEITO DO MUNICIPIO DE PRUDENTE DE MORAIS”