Faustino de Almeida Ferreira Filho participou do Você Repórter e nos enviou a seguinte mensagem: “Falta de Respeito! Aproveito o espaço do site Setelagoas.com.br para deixar a minha indignação contra o Banco Bradesco. Na tarde dessa segunda, 10 de outubro, estive na agência desse banco localizada na Rua Senhor dos Passos, para fazer um serviço para a empresa na qual eu trabalho. Cheguei a agência às 14h20 e fui atendido às 17h10. Aí eu pergunto: cadê a Lei de Tempo na Fila? Ou é normal ficar quase 3 horas numa fila para pagar contas? O pior de tudo, é que não foi só isso. Durante esse período uma jovem desmaiou por falta de ventilação, água e pelo tempo que aguardava na fila. A questão mais complicada foi que ela ficou mais de 20 minutos desacordada. O banco não demonstrou nenhuma estrutura para atende-la. Os próprios clientes que estavam na fila tiveram que socorrer a jovem e acionar o SAMU e os Bombeiros. Então eu deixo a minha indignação pela falta de respeito que “nós” consumidores sofremos nesses bancos”.
Por Faustino de Almeida Ferreira Filho
Email para contato: faustino.2008@hotmail.com