Alguns bairros da cidade estão sofrendo desabastecimento de água desde o início da semana. Confira o Você Repórter enviado por Henrique morador do bairro Jardim Europa:
Estamos sem água na rua Lisboa, Jardim Europa, desde o dia 26 de dezembro de 2012, isso é uma pouca vergonha, já ligamos para o Saae diversas vezes e nos passam outro telefone para ligar, nisso joga pra cá, joga pra lá e ninguém resolve. Outro telefone fica ocupado ou desligam. Estou sem aguá até para as necessidades básicas como tomar banho e usar o vaso sanitário.
Estou enviando o vídeo em anexo, queria providências urgente, isso é um descaso, tem 20 anos que moro na rua e sempre esse descaso, uma coisa é certa todo mês chega a conta de cento e poucos reais para pagar e não há nenhum abatimento, é um absurdo nos cobrar o ar do encanamento, e engraçado, eu que tenho que comprar um aparelho para tirar o ar, eu que sou culpado pela falta de água? Vão esperar o ano que vem para abrirem o registro e me mandar água? Minha mãe está até tomando remédio controlado porque ninguém atende o telefone do Saae. Meus 3 reservatórios de água estão vazios. Hoje possuo água pra jogar no vaso porque choveu e parei água da calha. Estou me sentido como um lixo, fazem com a população o que querem e ninguém vê. No centro e nos bairros dos bacanas capaz que possuir água a vontade até para lavarem a calçada, o que eu peço é água somente para minhas necessidades básicas. Os bacanas têm água para encher a piscina e tudo, agora nós o que temos? Não tenho água nem para dar descarga. Vou ficar assim até quando? Quando os funcionários sentirem vontade de trabalhar no dia 2 para abrirem o registro? Uma coisa é certa, se eu não pagar a conta dia 10 o que acontece? Me cortam o fornecimento de água, engaçado né?
Henrique Oliveira/ Morador da rua Lisboa- Jardim Europa.
Confira o vídeo aqui.
Entramos em contato com a assessoria de comunicação do SAAE mas ninguém foi encontrado para comentar a situação.
Da Redação