Anderson de Oliveira Abreu enviou um Você Repórter ao SeteLagoas.com.br para comentar a situação da Rua Cachoeira da Prata, que segundo ele, vira um rio nos dias de chuva. Confira o texto do morador:
Venho através dessa matéria questionar o descaso e a falta de respeito do poder municipal não só com a Rua Cachoeira da Prata bairro Canaan,mas com outras ruas da cidade também. Questiono a situação dessa rua, porque é a que utilizo e é próxima a minha casa, situação desagradável quando chove, poucos minutos de chuva já é o suficiente para alagar a rua, carros passam e jogam água para todo lado, atingindo casas e pedestres que ali transitam. Se você precisa atravessar a rua para sair, a única opção que você tem é de se molhar.
A Prefeitura e seus órgãos competentes deveriam tomar uma providência para solucionar os problemas apresentados, pagamos impostos tão caros. Não temos qualidade nenhuma de serviços prestados pela prefeitura. Se levar em consideração irá aparecer muitos temas a serem abordados, mas o em questão é esse e espero que seja solucionado ou apresentado uma solução para iniciativa do melhoramento da Rua. Moradores da rua e pessoas que utilizam poderiam também reivindicar e correr atrás dos seus direitos, pois trata-se de uma situação DESAGRADÁVEL E DESRESPEITOSA.
Confira algumas fotos da Rua Cachoeira da Prata feitas por Anderson:
Da Redação