Menu

[VAMOS JUNTOS] Descobrir quais são os 03 Pulos do Gato e [FAZER ACONTECER] / Coluna / Mentalidade de Sucesso / Morgana Carvalho

Nunca gostei muito de gatos para ser bem sincera, sempre preferi mais os cachorros. Não sei explicar de onde vem essa percepção, mas a minha relação com os felinos nunca foi próxima. Costumo brincar que é como se fossemos primos de terceiro grau da tia avó pelo lado da minha mãe, ou seja, nem dá pra chamar de parente. Brincadeiras à parte, como o objetivo aqui não é falar das minhas preferências com relação aos gatos, vamos nos apegar apenas a famosa metáfora usada no mundo todo sobre: “O Pulo do Gato” e hoje você vai conhecer 03 PASSOS para juntos FAZERMOS MAIS E CLARO VER AS COISAS SAÍREM DO PAPEL.

Quando você usa a expressão “isso foi o pulo do gato”, você pode descrever em detalhes onde está a sacada que descobriu ou até mesmo, pode omitir a informação para causar curiosidade no outro. Sendo assim, revelar o segredo pode ser óbvio ou não. De todo modo, você já me conhece um pouquinho e sabe que não aguento guardar segredo, então, vou revelar tudo: tim tim por tim tim (isso porque estou muito boazinha).

Foi pensando em como poderia externar todo o conhecimento que adquiri estudando as grandes mentes deste século e dos anteriores sobre mentalidade, riqueza, sucesso, propósito, inteligência emocional, entre outros temas afins que, são tão envolventes e instigantes, foi que não encontrei outra palavra ou melhor dizendo outra frase que não fosse realmente: Onde está O Pulo do Gato, quando o assunto é mentalidade.

O PULO DO GATO

Prepare-se para entender mais sobre esse assunto de modo simples, fácil e de maneira que vai somar com você para entender mais sobre esse tema e mais, vai te ajudar a treinar de verdade a sua mentalidade.

Isso tudo começa literalmente pelo começo. Talvez você esteja pensando, que coisa óbvia. Mas já saiba de antemão que o que verá aqui nada mais é do que um copilado de coisas óbvias. Isso porque, todas as informações que tanto eu quanto você precisamos para mudar a nossa vida já está aqui e, tudo que precisamos é entender onde estamos falhando pra de fato corrigir os pontos fracos e daí viver a vida incrível que tanto desejamos.

Observe que o que as pessoas comuns mais desejam na vida é crescer, melhorar de vida, subir na carreira, ser reconhecido, ter mais dinheiro para poder viajar com tranquilidade, comprar as coisas que desejam, enfim, no final das contas ser feliz. Isso pelo melhor, é o desejo da maioria das pessoas comuns que eu e você conhecemos.

!

Segundo PULO: Controle suas emoções!

Terceiro PULO: Entre em ação!

E se, você seguir essa tríade, você terá a fórmula do sucesso em suas mãos e gozará de uma vida que nem nos seus melhores sonhos você imaginou. Entenda que isso que estou lhe contando não é nenhuma ilusão ou apologia barata ao sucesso, muito pelo contrário, se seguir esses passos inclusive com a orientação adequada, vai te levar ao topo, mas vou te dizer com todas as letras que: Seguir essa tríade vai te fazer ir a lugares que nunca nem sequer imaginou. Vai te permitir comprar qualquer coisa que o dinheiro possa comprar. Vai te favorecer experimentar as melhores roupas, calçados, carros, entre outras coisas. Tudo isso a partir da hora que aprender a TREINAR a sua mente para o crescimento.

O que você precisa é fazer as coisas certas, buscar as informações sérias que vão de verdade agregar com a sua jornada e seguir as orientações que apontam o caminho do crescimento. Não tem segredo, mas existe sim, um preço a ser pago e este apenas você pode pagar para literalmente transformar a sua realidade.

Convido você a assistir junto comigo um episódio super especial, onde falo desse tema e de outros que mostram que é desafiador: Sim, porém altamente gratificante olhar para trás e ver o quanto sua vida se transforma a cada novo passo que dá rumo aquilo que tanto deseja.

Mentora, Publicitária e Master Coach, ajuda pessoas a se tornarem mais autoconfiantes e determinadas, desenvolvendo sua mente pra literalmente Saírem da Caixa e alavancarem sua vida e seus negócios antes que este século acabe. Idealizadora do Projeto MINDSET ANTIFRÁGIL, por que Depois do Caos, o Sucesso é Inevitável.

Visite o blog: http://morganacarvalho.com.br/blog/



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos