Menu

[BOB PROCTOR] Série Mestres e Mentores by Morgana Carvalho / Mentalidade de Sucesso / Morgana Carvalho

Confesso que estava contando nos dedos o dia em que finalmente iria trazer uma série especial e exclusiva que contemplasse os mestres e mentores que me influenciam e um deles é o BOB PROCTOR

que fiz em primeira mão pra você.

PRIMEIRO CONTATO COM ELE – BOB PROCTOR

Quero que você entenda que quando eu falo da minha jornada com você sinto que somos amigos de longa data (mesmo que nunca tenha te visto na vida). Nesse sentido, vou te contar aqui como foi pra mim conhecer o Bob e também da sua importância na minha caminhada. Precisamente no ano de 2006 comprei de modo consciente meu primeiro livro.

Confesso que a sua embalagem me deixou fascinada. Isto porque veio com uma capa toda bonita com um selo que parecia que tinha sido feito à mão, como daqueles feitos ainda em meados do século XV. Aquilo me fascinou e me resgatou lá dentro de mim a vontade de também escrever um livro (coisa que inclusive era um sonho da época de criança).

Lembro como se fosse hoje: literalmente devorava cada página e queria saber tudo de cada um daqueles autores. O resultado foi que me encantei com um senhorzinho de cabeça branca ao estilo de um lord inglês (que de britânico não tinha nada) chamado Bob Proctor. Passei então a segui-lo e a fazer o que ele ensinava com afinco. Resultado foi que estabeleci alguns objetivos e me dediquei de modo que TODOS, isso mesmo, TODOS SE CONCRETIZARAM até a data que tinha marcado. Aqui preciso abrir um parêntese com você para que leve a sério o que seus mentores te dizem. Mesmo que ainda não os conheça pessoalmente como é nosso caso (seu e meu), mas te convido a levar realmente a sério. Dedique-se a fazer o que é ensinado, porque isso pode mudar a sua vida de um jeito que nunca imaginou.

fala em dezenas de momentos diferentes a mesma coisa: a importância de ter um mentor. Foi isso que mudou a sua vida ainda em meados dos anos 60. Proctor como costuma ser chamado, levava uma vida comum e não tinha grandes perspectivas na vida. Porém num dado momento foi apresentado ao livro Think and Grow Rich mais conhecido como
Pense e Enriqueça de Napoleon Hill. Quem o presenteou foi seu mentor Ray Stanford, em que disse a ele, Bob Proctor que: “Se sua vida não está funcionando, se você está com problemas financeiros, de saúde e não é feliz é porque o seu jeito não está funcionando. Que tal você tentar o meu. Sou rico, tenho boa saúde e sou um cara feliz.”

Naquele momento BOB não entendeu muito bem, mas algo ali fazia sentido, ele realmente não estava fazendo as coisas funcionarem. Ele decidiu então seguir os ensinamentos de Ray. Neste momento, preciso abrir um parêntese com você importante: se você está tentando, tentando e tentando, mas as coisas não estão funcionando, isso mostra que seu jeito também é furado igual do Bob Proctor. O melhor disso é que você pode tentar de outro jeito. Sabendo disso, depois de ter estudado anos e anos com ele, preciso te dizer que aprendi algumas informações muito preciosas, por isso convido você a também buscar melhorar sua vida.

Convido você a…

Clicar aqui para ter acesso ao meu grupo seleto e exclusivo de pessoas que decidiram sair do lugar e fazer a sua vida transformar. Fique despreocupado se está achando que é mais um grupo bobo e sem fundamento. Se está pensando assim, é porque está olhando o lado meio vazio do copo e ainda não me conhece bem. Porém como mentora de mentalidade, preciso te dizer uma das maiores lições que aprendi com essas duas feras, Bob Proctor e Ray Stanford que é o seguinte: “Para crescer de verdade você precisa estar em harmonia com as leis universais que governam nosso mundo.

Pensar em pisar fora delas vai te causar problemas e se hoje a sua vida não está funcionando como gostaria, sei que anda fazendo coisas que não te puxam pra cima. Também preciso te dizer que estudo esse assunto há um bom tempo e sei do que estou falando, sabe por quê? Porque além de estudar eu Morgana, vivo isso na minha vida, logo, posso falar que hoje entendo COMO te ajudar a SAIR DO LUGAR.

Agora é com você, decidir se esse assunto faz sentido ou não. Só pra constar: Se eu fosse você não ia ficar de braços cruzados vendo a vida passar. Quando tem alguém na minha frente oferecendo ajuda e simplesmente prefere ignorar.

IMPORTANTE: Se este artigo fez sentido para você comente aqui embaixo e deixe sua opinião. Ouvir você é muito importante para mim e para nosso crescimento. Também te convido a compartilhar com seus amigos este artigo, pois assim fazemos uma teia de pessoas que querem mais e que saem do lugar. Agora te vejo no Grupo de Estudos TITANIUM.




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados