Menu

EMPURRANDO COM A BARRIGA: DESEJO MUDAR / Coluna / Mentalidade de Sucesso / Morgana Carvalho

Fala a verdade se você nunca empurrou algo para depois. Pensando na minha realidade, até bem pouco tempo ESSA ERA a minha realidade e percebo com mais clareza que era algo que envolvia todas as minhas áreas. Parece até que elas combinam entre si e se atraem fazendo com que as coisas não andem. Empurrando com a barriga e desejo Mudar é um assunto que parece complexo se não entendermos o que tem por trás dessa atitude e é sobre isso que falaremos. Vem com sua mentora aprofundar nesse assunto.

SEMPRE VIVI ISSO: O TAL EMPURRANDO COM A BARRIGA

Existem dois grupos de pessoas: as que já reconheceram que de fato empurram com a barriga e aquelas que nem sequer se identificam, pois estão em outro nível de mentalidade. Independente de qual dos grupos você esteja precisa estar ciente de que a dinâmica de Empurrar com a Barriga afeta tanto a vida profissional quanto a pessoal. Isso significa que envolve no final das contas todas as áreas da sua vida.

É importante que você perceba que quando você não faz aquilo que propôs e “acha” que não tem problema e que não vai ser nada demais, você está ensinando a sua mente a ser acomodada. Isso é algo muito sério, pois quando você começa nessa trilha a tendência é se tornar um hábito. Por este motivo disse agora pouco que afeta todas as áreas.

INTELIGÊNCIA EMOCIONAL: VOCÊ VERSUS VOCÊ

COMO LIDAR COM OS OUTROS E COM VOCÊ: INTELIGÊNCIA EMOCIONAL

VOCÊ E O MUNDO: INTELIGÊNCIA EMOCIONAL

EMPURRO MUITA COISA COM A BARRIGA, POR QUÊ?

Uma vez que você empurra uma tarefa do trabalho com a barriga tenderá a empurrar um ou outro compromisso que não tem tanta importância ou mesmo que tenha também para depois.

Essas ações então começam de modo despercebido até que você se depara com esse comportamento impregnado na sua vida. É aqui que a bomba está instaurada, pois para mudar exigirá de você uma Mudança de Atitude.

Perceba o seguinte, você precisa de apenas um gatilho mental para repetir o comportamento já aprendido. Vamos pensar juntos sobre isso: imagine que você está trabalhando e sabe que tem fazer certas atividades que vão influenciar os seus resultados, mas que por algum motivo pensou assim: vou deixar para fazer isso depois. Até este momento parece algo simples e inocente, mas o gatilho foi instaurado.

Significa que quando você tiver outra oportunidade poderá também fazer o mesmo e isso repetido muitas vezes (sem a devida observação e questionamento do que se ganha ao fazer isso) o resultado será um novo hábito: empurrar com a barriga. Perceba que o gatilho foi acionado e não parecia em nada preocupante, porém o que não percebe é que nós deixamos de fazer algo necessário por ganhos a curto prazo. Esse ganho é também conhecido como prazer de curto prazo, portanto, meu convite é: esteja presente para as suas atitudes.

Aproveito a oportunidade para compartilhar com você que já identificou que isso está acontecendo a clicar aqui, pois preparei um curso exclusivo onde falo desse tema em detalhes. Uma vez que você já sabe que precisa mudar de atitude, o próximo passo é agir para de fato mudá-lo. 

SUBCONSCIENTE LEVA TUDO AO PÉ DA LETRA

O TESOURO ESTÁ EM VOCÊ SUBCONSCIENTE

NOVO VOCÊ É ATIVADO PELO SUBCONSCIENTE

PERDI MUITO TEMPO POR DEIXAR PRA DEPOIS

De fato só depois que muita água passa pela ponte como diria o célebre ditado popular é que as pessoas começam a notar que precisam fazer algo a respeito disso. Minha sugestão enquanto sua mentora de mentalidade é: não espere as coisas azedarem para avançar, decida hoje a mudar sua visão e ação diante das coisas.

Perceba que é sim necessário fazer o que tem que ser feito. Compreenda que existem coisas que apenas você pode fazer e que ninguém substitui você. Por isso, comporte-se como alguém que vive neste planeta e tem uma missão de vida. Mesmo que você não saiba qual é a sua, mesmo que nunca tenha ouvido sobre isso, por hora o que precisa saber é que você tem coisas a fazer, então PARE HOJE DE EMPURRAR COM A BARRIGA E AJA.

QUERO MUDAR E PARAR DE VIVER EMPURRANDO COM A BARRIGA

A mentalidade da vez é: QUERER MUDAR e larga mão do seu velho eu: esse EU QUE É LIMITADO e que não FAZ O QUE DISSE QUE FARIA. Esse é o ponto de virada para você mudar. Que hoje seja a hora de virar o jogo e transformar o seu velho comportamento em uma real mudança de realidade.

A palavra de ordem é: DECIDA HOJE a mudar a sua vida e FAZER O QUE TEM QUE SER FEITO. De fato é fazer jus ao zero mimimi e arregaçar as mangas para se comprometer. Sabe o que faltou ao longo do caminho que te consumiu e te envolveu com os Gatilhos Mentais? A falta de compromisso é o grande agente potencializador que te favoreceu ter empurrado com a barriga. Agora que você sabe de tudo isso, vai começar a olhar com mais cuidado e atenção para mudar o jogo ao seu favor.

ME DEIXA SER SUA MENTORA, POR FAVOR!

Você já sacou que está crack na arte desse tal empurrando com a barriga, sendo assim te pergunto: SE VOCÊ TIVER ALGUÉM QUE PEGA NA SUA MÃO E TE DIZ EXATAMENTE O QUE FAZER PRA MUDAR ISSO? Sabendo que se seguir os passos terá uma virada de realidade. Ainda percebendo que se em algum momento travar essa pessoa vai pessoalmente te ouvir, entender e daí te dar a receita pra sair do lugar. Diferenciado isso não é verdade?

É exatamente isso que faço e que me proponho a contribuir com você. Para isso, você só precisa decidir vir ESTUDAR COMIGO para eliminar essa empurração de barriga no TREINAMENTO MUDANÇA DE ATITUDE.

Pensando no que aprendi com Bob Proctor e Earl Nightingale foi que decidi criar um novo treinamento para ajudar você a avançar do modo certo.

PRESTE BEM ATENÇÃO, pois você vai tirar do seu bolso apenas R$56,00 para aprender a MUDAR a sua forma de PENSAR, AGIR E SENTIR. Vai aprender a FAZER A AGIR DE UMA CERTA MANEIRA que vai te permitir sair do lugar. O mais incrível é que lá você vai ter acesso a aulas curtas em vídeos + áudios motivacionais + técnica exclusiva + e-book exclusivo. Tudo para você de fato AVANÇAR e MUDAR DE ATITUDE. A única pessoa capaz de fazer algo por você é VOCÊ MESMO, então basta CLICAR AQUI.

Mentora, Publicitária e Master Coach, ajuda pessoas a se tornarem mais autoconfiantes e determinadas, desenvolvendo sua mente pra literalmente Saírem da Caixa e alavancarem sua vida e seus negócios antes que este século acabe. Idealizadora do Projeto MINDSET ANTIFRÁGIL, por que Depois do Caos, o Sucesso é Inevitável.

Visite o blog: http://morganacarvalho.com.br/blog/



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos