Menu

VOCÊ FOI PROGRAMADO, COMO SAIR DISSO / Coluna / Mentalidade de Sucesso / Morgana Carvalho

Quer você concorde ou não: essa é a maior de todas as verdades. De fato, você e eu fomos muito bem programados por pessoas que nos amaram e na crença de serem o melhor que podiam acertaram, mas também erraram muito. Fala a verdade: quem somos nós para apontar o dedão para pai ou mãe e dizer que não fizeram um bom trabalho? Penso que esse pensamento é no mínimo pequeno se considerarmos que cumpriram com o maior de todos os compromissos: NOS DAR A VIDA. Você foi programado, como sair disso e virar o rumo da sua vida saindo da escassez e limitação para a abundância e riqueza? Essa pergunta além de poderosa vai permitir que você e eu mergulhemos nesse tema aqui e agora.

SOMOS SERES DE HÁBITOS

Fala a verdade: você nunca observou que pensa as mesmas coisas que pensou ontem ou na semana passada? Nunca observou que geralmente você fala com as mesmas pessoas e que age ou até reage ao que elas trazem de volta para você através de ideias e histórias? Isso é uma programação que roda automaticamente na sua cabeça sem que você perceba.

Já mencionei em artigos anteriores e inclusive convido a acessar para se inteirar mais desse tema. Somos seres de hábitos e aprendemos a ser como somos e a pensar como pensamos. Também fomos bem treinados a sentir as emoções que sentimos e a agir do modo como agimos. Pode ser que você pense: mentora querida tem algum problema ser assim, de fazer e pensar as mesmas coisas? Minha resposta categórica é que NENHUM PROBLEMA. Desde que você tenha a consciência dos resultados que isso provoca na sua realidade.

PODER DA MENTE CONSCIENTE E OS PRIMEIROS PASSOS

DESPERTAR DA MENTE TE PROVOCA A IR ALÉM

SENTIMENTO É O SEGREDO! DESCUBRA AGORA COMO AVANÇAR

ACREDITE: VOCÊ FOI PROGRAMADO E EU TAMBÉM

Pense comigo: considerando que somos seres de hábitos, isso significa que você foi programado e eu também. Fomos de fato programados. Fomos moldados para pensar, falar, sentir e agir de uma certa maneira.

O detalhe nessa conta é quando você se sente insatisfeito e deseja mais da vida, quando olha para a pessoa que divide a cama com você e pensa: tem mesmo que ser assim? Quando você olha para a pessoa do espelho e não se vê ali representado ou mesmo quando observa os outros conquistando e você ficando para traz sem avançar há anos.

Esse é o grande ponto da história que deve ser observado e analisado bem de pertinho. Como mentora de mentalidade tenho a obrigação de trazer clareza para você através de um conhecimento tão rico quanto esse.

BOB PROCTOR E A PERGUNTA DE I BILHÃO DE DÓLARES

Acredite: você foi programado e isso molda a sua vida, te coloca em contato com as pessoas que hoje convive e faz com que você tenha os resultados que tem. Convido você a fazer uma reflexão baseada em algo que ouvi do nosso mestre e mentor: Bob Proctor que faz uma pergunta chave que muda tudo: WHAT DO YOU WANT? E ainda reforça: WHAT DO YOU REALY WANT? Que podemos simplificar para: O QUE VOCÊ QUER? O QUE VOCÊ REALMENTE QUER?

Você precisa concordar comigo que essa simples pergunta traz toda uma mudança de consciência e que permite que você e eu olhemos com verdade para nossa vida. Fomos MUITO BEM TREINADOS a olhar para fora, para os outros e, não conseguimos concentrar em nós mesmos. Como se esperássemos de modo até maquiavélico por uma fórmula mágica, por um salvador misterioso, por um segredo que vai mudar tudo. Tudo muda de fato, quando você olha para a ÚNICA PESSOA CAPAZ DE FAZER ISSO na sua vida: que é você mesmo.

VOCÊ FOI PROGRAMADO! COMO SAIR DISSO E REPROGRAMAR A VIDA

Permita-me simplificar em 1000% essa resposta: AUTOCONHECENDO e praticando um conceito grego que diz: Conhece a ti mesmo. Concordo com você que simplifiquei muito, mas é o entendimento real e prático desse conhecimento. Podemos reprogramar nossa vida através de dois modos: sob forte impacto emocional ou por repetição. Este segundo falo diariamente e em todos os meus vídeos e treinamentos, visto que somos seres de hábitos e que aprendemos fazendo várias vezes à mesma coisa, logo, torna-se fundamental repetir de novo e de novo.

Compreenda que a repetição é o alvo do nosso estudo e envolvimento. Isso também aprendi com nosso mestre Bob Proctor e com seu mentor Earl Nightingale. Caso você não saiba, Bob é o homem vivo na atualidade que estuda há mais tempo sobre a mentalidade e o comportamento humano. Nessa caminhada ele conta em seus treinamentos que durante anos andou com um toca discos em seu carro enquanto se deslocava para o trabalho e ouvia uma gravação do Earl por anos que dizia o mais estranho segredo do mundo. Considerando que você se interessa por esse tema vou deixar aqui embaixo esse vídeo que vale o seu tempo e energia.

VOCÊ PRECISA AVANÇAR: VOU JUNTO COM VOCÊ!

Fala a verdade: tudo que mencionamos aqui é ancorado em uma nítida MUDANÇA DE ATITUDE e daí pergunto: Por que caminhar sozinho e continuar errando se você tem à sua disposição um treinamento completo pra te ajudar a avançar?

Fala a verdade: tudo que mencionamos aqui é ancorado em uma nítida MUDANÇA DE ATITUDE e daí pergunto: Por que caminhar sozinho e continuar errando se você tem à sua disposição um treinamento completo pra te ajudar a avançar?

Pensando no que aprendi com Bob Proctor e Earl Ninghtingale, foi que decidi criar um novo treinamento para ajudar você a avançar do modo certo. O seu novo estudo será investir no treinamento MUDANÇA DE ATITUDE onde lá vou te ensinar de forma direta e reta COMO MUDAR SEU MODO DE PENSAR, sabendo quais PASSOS DAR rumo a mudança de realidade.

Para ter acesso basta CLICAR AQUI.

PRESTE BEM ATENÇÃO, pois você vai tirar do seu bolso apenas R$56,00 para aprender a MUDAR a sua forma de PENSAR, AGIR E SENTIR. Vai aprender a FAZER A AGIR DE UMA CERTA MANEIRA que vai te permitir sair do lugar. O mais incrível é que lá você vai ter acesso a aulas curtas em vídeos + áudios motivacionais + técnica exclusiva + e-book exclusivo. Tudo para você de fato AVANÇAR e MUDAR DE ATITUDE. A única pessoa capaz de fazer algo por você é VOCÊ MESMO, então basta clicar aqui.

Mentora, Publicitária e Master Coach, ajuda pessoas a se tornarem mais autoconfiantes e determinadas, desenvolvendo sua mente pra literalmente Saírem da Caixa e alavancarem sua vida e seus negócios antes que este século acabe. Idealizadora do Projeto MINDSET ANTIFRÁGIL, por que Depois do Caos, o Sucesso é Inevitável.

Visite o blog: http://morganacarvalho.com.br/blog/



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos