Menu

Barreira do terror: tento mas não vai / Coluna / Mentalidade de Sucesso / Morgana Carvalho

Na vida real, sabe quando você olha pra uma área da sua vida e pensa assim: hoje vou mudar isso? De uma forma ou de outra vou fazer, agir ou até falar diferente, mas no dia seguinte é tudo igual? Confessa pra sua mentora que isso já aconteceu com você. Pessoalmente falando, já aconteceu tantas vezes que até perdi a conta de quantas foram. O ponto central aqui é entender o porquê que isso acontece, o que é e, a pergunta magna: DÁ PRA SUPERAR ISSO? Existe um modo de RESOLVER ISSO que nos impede de ir além? Essa tal BARREIRA DO TERROR, tem SOLUÇÃO? A resposta para todas essas perguntas é uma só: SIM. No nosso estudo de hoje trataremos em profundidade desse assunto.

TENTO MAS NÃO VAI

Quem nunca disse isso: “tento, mas não vai” e ainda emenda: “nem por reza brava saio dessa situação”. Já ouvi inúmeras vezes essa frase, de diferentes pessoas com diversas crenças sobre si mesmas e sobre a vida. Parece mais complicado do que realmente é.

Para entender isso mais a fundo já vou logo dizendo que neste nosso canal falamos de mentalidade aliada ao comportamento humano. Em resumo isso quer dizer que não seremos rasos, mas que iremos mergulhar nesse tema em detalhes.

O maior problema dessa iniciativa de tentar está justamente na primeira palavra da frase, ou seja, tentar pressupõe a falha e a nossa mente é muito literal. Leva tudo ao pé da letra e uma vez que você entende isso: GAME OVER. O seu exercício a partir de hoje é SE DEDICAR a tudo que queira mudar e não importa o que seja ou tamanho do desafio, seu compromisso é se dedicar para que isso vire realidade.

SUBCONSCIENTE LEVA TUDO AO PÉ DA LETRA

O TESOURO ESTÁ EM VOCÊ: SUBCONSCIENTE

NOVO VOCÊ É ATIVADO PELO SUBCONSCIENTE

BARREIRA DO TERROR O QUE É

É apenas um nome dado a um cenário aonde todos nós chegamos um dia antes de avançar rumo a algo que tanto desejamos. Barreira do Terror pode até causar um medinho, ao ser falado, especialmente pela última palavra “TERROR”, porém o que devemos nos atentar realmente é para as barreiras que surgem na nossa mente. Este é o ponto central do nosso estudo aqui hoje.

A barreira do terror é uma nomenclatura dada pelos meus colegas de autodesenvolvimento para explicar de modo mais concreto sobre um tipo de parede que surge diante de nós que nos mantem onde estamos que é a zona de conforto. Perceba o seguinte: somos seres de hábitos e inclusive já mencionamos isso em artigos anteriores e como tais seres, nossa mente gosta de manter a vida do mesmo jeito, pois isso é confiável e seguro.

BARREIRA DO TERROR: MINHA VIDA É TENTAR

Você não deve saber, mas as pessoas que param diante da barreira do terror carregam em suas bocas essa frase aparentemente inocente: “minha vida é tentar”. Como já mencionamos quem tenta não consegue e isso porque você de verdade não se dedica de corpo e alma a realizar aquilo que se propôs.

Perceba então que você assim como eu ou qualquer pessoa que já viveu e ainda vive nesse planeta tem todas as condições de transformar a sua realidade. Foi esse o exato plano que todos seguiram e seguem para ser quem desejam se tornar. Seu papel, portanto é tomar consciência disso. Sugiro que comece a acordar para as possibilidades que chegam para você a todo instante e que estão aí para te catapultar rumo aquilo que anseia há tanto tempo.

VIDA REAL: COMO ELA SUPEROU A BARREIRA DO TERROR

Vou te contar uma história real de uma pessoa que entendeu como a mente funciona e decidiu encarar seu maior medo para viver aquilo que sonhava desde pequenininha. Quando era pequena Anagrom era uma menina muito esperta, inteligente e comunicativa. Era o tipo de menina que falava muito e com todos à sua volta e isso chamou a atenção da sua avó materna que morava à distância de um quarteirão.

Percebendo a menina tão ativa, disse que ela com toda certeza ganharia a vida falando para as pessoas mundo a fora, já que aquele comportamento era tão natural para a menina. A vida foi se desenrolando e quando adulta Anagrom esqueceu-se daquele sonho e das falas da sua avó que a esta altura do campeonato já não estava mais entre nós. Depois de altos e baixos, de muitos desafios, ela aquela menina que agora era mulher feita decidiu resgatar seus sonhos e assim, deu de cara com a tão famosa Barreira do Terror.

ISSO TE IMPEDE DE AVANÇAR, O MEDO

Essa barreira é tão poderosa que não seleciona ninguém e envolve a todos que queiram avançar. Ela já determinada a fazer aquilo se tornar realidade, começou a investir em conhecimento e em profissionais que ajudassem a romper aqueles medos, para então tornar-se palestrante e fazer jus o sonho de ganhar a vida falando para os outros aquilo que sabia.

SUPERE O MEDO

Perceba que a história da nossa personagem que é real, é envolvida pelo maior e mais paralisante de todos os sentimentos: O medo. Exatamente ele que volta novamente ao centro das nossas atenções. O medo é muitas vezes desdenhado como se não fosse assim tão complexo de ser notado e até superado.

Você precisa aprender a encarar o medo para daí avançar e superar a barreira do terror. É assim que você para de tentar e começa a dedicar-se e para isso, precisa olhar com verdade para sua vida. O objetivo é reconhecer quais áreas estão paradas no primeiro momento e a segunda quais são os medos impregnados na sua mente subconsciente que te impedem de avançar. Como sempre digo, o conhecimento liberta e você só avança treinando-se para ir além.

VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO: VOU JUNTO COM VOCÊ!

Fala a verdade: tudo que mencionamos aqui é ancorado em uma nítida MUDANÇA DE ATITUDE e daí pergunto: Por que caminhar sozinho e continuar errando se você tem à sua disposição um treinamento completo pra te ajudar a avançar?

Pensando no que aprendi com Bob Proctor e Earl Ninghtingale foi que decidi criar um novo treinamento para ajudar você a avançar do modo certo. O seu novo estudo será investir no treinamento MUDANÇA DE ATITUDE onde lá vou te ensinar de forma direta e reta COMO MUDAR SEU MODO DE PENSAR, sabendo quais PASSOS DAR rumo a mudança de realidade.

Para ter acesso basta CLICAR AQUI.

PRESTE BEM ATENÇÃO, pois você vai tirar do seu bolso apenas R$56,00 para aprender a MUDAR a sua forma de PENSAR, AGIR E SENTIR. Vai aprender a FAZER A AGIR DE UMA CERTA MANEIRA que vai te permitir sair do lugar. O mais incrível é que lá você vai ter acesso a aulas curtas em vídeos + áudios motivacionais + técnica exclusiva + e-book exclusivo. Tudo para você de fato AVANÇAR e MUDAR DE ATITUDE. A única pessoa capaz de fazer algo por você é VOCÊ MESMO, então basta clicar aqui.

Mentora, Publicitária e Master Coach, ajuda pessoas a se tornarem mais autoconfiantes e determinadas, desenvolvendo sua mente pra literalmente Saírem da Caixa e alavancarem sua vida e seus negócios antes que este século acabe. Idealizadora do Projeto MINDSET ANTIFRÁGIL, por que Depois do Caos, o Sucesso é Inevitável.

Visite o blog: http://morganacarvalho.com.br/blog/



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos