Menu

Atração, a palavra mágica / Coluna / Mentalidade de Sucesso / Morgana Carvalho

Um assunto tão envolvente quanto este é claro que merece ser abordado com mais detalhes de modo que você e eu possamos expandir ainda mais nossa mentalidade sobre o nosso poder de atrair coisas, pessoas e situações. Atração, a palavra mágica ganhou o coração das pessoas, além de milhares de horas de vídeos gravados pelas mais variadas personalidades no segmento do autoconhecimento. De fato, esse tema é instigante e dá uma sensação de Quero Mais. Considerando que você é como sua mentora aqui, vamos aprofundar nesse tema de forma mais comprometida.

ATRAÇÃO, A PALAVRA MÁGICA É O SEGREDO

Você sabia que pode de verdade: ATRAIR PRA SUA VIDA riqueza, felicidade, pessoas e negócios? Sabia que pode morar na casa dos sonhos e ter na garagem um carrão do ano pagos à vista e sem nenhuma prestação te esperando? Para os Solteiros de plantão (assim como eu estou neste momento): Sabia que pode atrair pra sua realidade uma pessoa que tenha características que sempre sonhou? Para os Casadinhos: Sabia que pode viver uma vida feliz, inteira e com STATUS DE LUA DE MEL com a pessoa que está ao seu lado? Sabia disso?

De fato, a Lei da Atração existe e é real. O que poucas pessoas sabem é que ela faz parte de um grupo de outras que são as Leis Universais. Nesse sentido, você também precisa compreender que a atração caminha de mãos dadas com outra lei que é a Vibração, que diz que tudo neste universo tem uma frequência e que, portanto vibra atraindo ou repulsando coisas, situações e pessoas. A pergunta então é: o que você está sentindo na maior parte do tempo: Amor, alegria, gratidão ou tristeza, medo e dúvidas?

Sabendo que você quer saber mais das leis, fique tranquilo, pois não precisará procurar muito. Já sabendo da riqueza desse assunto, tratei de gravar uma série com algumas dessas leis para você. Basta clicar aqui embaixo:

PARE DE ANDAR EM CÍRCULOS ENTENDA SOBRE AS LEIS UNIVERSAIS

LEIS UNIVERSAIS TUDO TEM UM TEMPO CONHEÇA A LEI DA PLANTAÇÃO

LEI DO PENSAMENTO ENTENDA PORQUE TUDO COMEÇA NA MENTE

LEI DA ATRAÇÃO E O PODER DE ATRAIR TUDO

CAUSA E EFEITO EXIGE A SUA ATENÇÃO SOBRE ESSA LEI-UNIVERSAL

CRESCIMENTO E O QUE TODOS BUSCAM DE FORMA CONSCIENTE

GRATIDÃO E MAIS DO QUE UM SENTIMENTO

NÃO É HISTÓRIA: GÊNIO DA LÂMPADA ENSINA A LEI DA ATRAÇÃO

Se você é daquelas pessoas altamente céticas, já te convido a baixar sua guarda para entender o que você ainda não compreende. É bem possível que você “acha” que sabe o que é a lei da atração, quando na realidade não sabe realmente. Atração: a palavra mágica é algo que pode mudar a sua realidade por completo assim como mencionei no início do nosso estudo aqui. Para te ajudar a entender em detalhes, vamos pensar juntos sobre o seguinte ponto.

Pensemos na famosa história do Gênio da Lâmpada: ele com todo seu poder concede a pessoa que esfregar a lâmpada três desejos. Esses desejos podem ser o que for, mas exigem que a pessoa pense. A habilidade de pensar inclusive é pouco usada pelas pessoas e tem uma frase do Bob Proctor que pessoalmente amo onde ele pergunta:

WHAT DO YOU WANT? WHAT DO YOU REALLY WANT?
O QUE VOCÊ QUER? O QUE VOCÊ REALMENTE QUER?

Até hoje reflito nessas perguntas e fichas ainda caem para mim. É como se elas fossem balizadores na minha vida, permitindo-me lembrar qual é o meu real propósito e me traz a consciência para pensar se neste momento estou fazendo o que tenho que fazer. Convido você a usa-la também, verá que muitos entendimentos surgem dessa reflexão. Você que me acompanhou até aqui sabe que coisa boa tem que ser compartilhada né. Sendo assim, vou deixar aqui embaixo o link dos artigos sobre a MENTE SUBCONSCIENTE onde aprendi coisas preciosas com Joseph Murphy que vão te ajudar a avançar ainda mais.

SUBCONSCIENTE LEVA TUDO AO PÉ DA LETRA

O TESOURO ESTÁ EM VOCÊ: SUBCONSCIENTE

NOVO VOCÊ É ATIVADO PELO SUBCONSCIENTE

A PALAVRA MÁGICA: ATRAÇÃO

Avançando um pouco mais na nossa história, o primeiro passo é pensar no que você realmente quer. Depois imaginar com detalhes, isso porque a nossa mente pensa em imagens e por isso a imaginação passa nesse minuto a ser nossa aliada. Preciso mais uma vez te fazer um novo convite para assistir a aula que vou deixar aqui embaixo para você sobre a

, pois é muito comum nós paralisarmos diante dos nossos sonhos porque surgem os medos no meio do processo. Para isso, basta clicar neste vídeo aqui embaixo.

O último passo é você acreditar e já nesse minuto agradecer por saber que o seu desejo já está manifesto no mundo invisível. Agora é agir fazendo as coisas de uma certa maneira para que essas suas AÇÕES SE CONCRETIZEM trazendo os seus sonhos manifestados. Preste bem atenção, de nada adianta, fazer os passos anteriores e ainda intencionar se você cruzar os braços achando que surgirá uma luz mágica e trazendo uma caixa mágica com seu sonho dentro. Você PRECISA ARREGAÇAR AS MANGAS e fazer a sua parte, sabendo que o universo faz a dele.

Fala a verdade: MARAVILHOSO esse assunto não é? Agora é a sua vez de praticar. Agora se você já tentou diversas vezes, mas percebeu que não sai do lugar então é hora de reconhecer que sua atitude diante de si mesmo e da vida é limitada, pequena e pobre. É momento de olhar com verdade e aceitar que você é um sabotador, que enrola as coisas sempre deixando-as para depois e que mente pra si mesmo para fazer as coisas que precisa fazer. Também precisa reconhecer que nessa caminhada toda, tem priorizado coisas e pessoas ao invés de cuidar de si mesmo. Sendo assim, POSSO TE AJUDAR AGORA.

ME DEIXA SER SUA MENTORA, POR FAVOR!

Você já sacou que está crack na arte de empurrar com a barriga, sendo assim te pergunto: SE VOCÊ TIVER ALGUÉM QUE PEGA NA SUA MÃO E TE DIZ EXATAMENTE O QUE FAZER PRA MUDAR ISSO? Sabendo que se seguir os passos terá uma virada de realidade. Ainda percebendo que se em algum momento travar essa pessoa vai pessoalmente te ouvir, entender e daí te dar a receita pra sair do lugar. Diferenciado isso não é verdade?

É exatamente isso que faço e que me proponho a contribuir com você. Para isso, você só precisa decidir vir ESTUDAR COMIGO para eliminar essa empurração de barriga no TREINAMENTO MUDANÇA DE ATITUDE.

Pensando no que aprendi com Bob Proctor e Earl Nightingale foi que decidi criar um novo treinamento para ajudar você a avançar do modo certo.

PRESTE BEM ATENÇÃO, pois você vai tirar do seu bolso apenas R$56,00 para aprender a MUDAR a sua forma de PENSAR, AGIR E SENTIR. Vai aprender a FAZER A AGIR DE UMA CERTA MANEIRA que vai te permitir sair do lugar. O mais incrível é que lá você vai ter acesso a aulas curtas em vídeos + áudios motivacionais + técnica exclusiva + e-book exclusivo. Tudo para você de fato AVANÇAR e MUDAR DE ATITUDE. A única pessoa capaz de fazer algo por você é VOCÊ MESMO, então basta clicar aqui.

Mentora, Publicitária e Master Coach, ajuda pessoas a se tornarem mais autoconfiantes e determinadas, desenvolvendo sua mente pra literalmente Saírem da Caixa e alavancarem sua vida e seus negócios antes que este século acabe. Idealizadora do Projeto MINDSET ANTIFRÁGIL, por que Depois do Caos, o Sucesso é Inevitável.

Visite o blog: http://morganacarvalho.com.br/blog/



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos