Menu

Por que a minha vida não anda? Porque é hora de parar de bater cabeça! / Coluna / Mentalidade de Sucesso / Morgana Carvalho

Será que você é parecido com a velha versão da sua mentora aqui, que vivia duvidando de si dia e noite? Que acreditava que algumas pessoas tinham sorte enquanto outras nasceram para sofrer e viver a vida na mesmice? Que era melhor aceitar a vida como ela era e que tinha que ser daquele modo mesmo? Você também já pensou que fazia tudo direito, que seguia as regras que eram ditas e cumpria as suas “obrigações”, mas que por algum motivo desconhecido as outras pessoas conquistavam tudo que queriam e você: NADA?

Permita que lhe conte uma coisa se esses são pensamentos recorrentes em sua mente:

VOCÊ NÃO CONHECE A SI MESMO! Ponto. Nesse aspecto, só para ficar bem claro, não estamos debatendo, apenas pontuando algo que é óbvio na sua vida. Sugiro que continue nessa jornada, pois a mesma será incômoda (quanto a isso não posso ser leviana e mentir para você), mas posso também dizer que será uma caminhada de volta para dentro de si. UM VERDADEIRO MERGULHO DENTRO DE SI MESMO. Também preciso pontuar que nada que abordamos aqui é pessoal, de forma alguma sugiro que trate desse modo, mas que veja-o como o que é! O intuito na verdade é lhe provocar a olhar com inteireza para a única pessoa capaz de mudar a sua realidade: VOCÊ MESMO.

VOCÊ É ENVOLVIDO PELO MEIO E PELOS OUTROS

O que acontece é que Você normalmente tende a ser envolvido pelo meio e pelos outros. Mesmo que me diga: Mentora eu não sou essa pessoa, sigo minhas próprias ideias. Nesse caso, precisa ter na ponta da língua a seguinte resposta: QUEM EU SOU?

Uma pergunta que para alguns é bobinha enquanto que para outros é complexa de ser respondida! Há quem diga que é difícil responder Quem Eu Sou e outros que julgam que sabem de cor e salteado quem são em profundidade. De qualquer forma, aqui na nossa trilha do autoconhecimento, sabendo que faremos o tipo que “mata a cobra e mostra o pau” iremos desdobrar todos os pontos e desatar todos os nós.

Links sugeridos para desenvolver uma Mentalidade Avançada:

PLATAFORMA CHAVE MESTRA: COMUNIDADE AVANÇADA DE MENTALIDADE

CAIXA PRETA DO SUBCONSCIENTE

TUDO COMEÇA NA MENTE: PENSE NISSO

IMAGINE que você está de frente para um espelho bem grande e muito bonito. Imagine que está sozinho em casa e que não ninguém vai chegar por esta hora para lhe atrapalhar. VOCÊ ESTÁ DE FRENTE PARA SI MESMO. É VOCÊ e VOCÊ! Agora diga: QUEM É VOCÊ?

Se estiver considerando complexa a tarefa, é provável que quando ainda era criança foi criticado, apontado, subestimado e deixado de lado. O lema era que os outros sabiam mais, eram mais espertos e mais bonitos. É provável que você comece a vagar com os outros para seu corpo em busca da lista de defeitos aparentes, já que é difícil segundo seus próprios pensamentos responder prontamente QUEM EU SOU?!

Antes de avançarmos vamos abrir um parêntese importante aqui na seguinte pergunta: QUEM É VOCÊ NA HORA DO VAMOS VER?! Você fica e encara ou você prefere fugir e inventar uma desculpa para deixar para depois? QUEM É VOCÊ... (descubra a continuação dessa história)

Continue acompanhando esse mergulho interno que damos semanalmente nos assuntos da mente que entenderá com clareza o caminho que estamos trilhando. Por hora, você já precisa alargar o seu olhar e a sua mente para dizer:

CHEGA DE BATER CABEÇA!

Você precisa decidir a PARAR DE BATER CABEÇA de uma vez por todas até para ver seus sonhos se tornarem reais e poder ter o gosto de viver uma vida com mais harmonia e feliz em todos os sentidos.

Você pode até duvidar de si e achar que as outras pessoas são melhores que você. Porém esse pensamento de dúvida só acontece porque você ainda não conhece a si em profundidade e se esse é seu caso, convido a vir descobrir como TREINAR E ATIVAR ESSE PODER QUE ESTÁ DENTRO DE TI. Para isso CLIQUE AQUI!

Mentora, Publicitária e Master Coach, ajuda pessoas a se tornarem mais autoconfiantes e determinadas, desenvolvendo sua mente pra literalmente Saírem da Caixa e alavancarem sua vida e seus negócios antes que este século acabe. Idealizadora do Projeto MINDSET ANTIFRÁGIL, por que Depois do Caos, o Sucesso é Inevitável.

Visite o blog: http://morganacarvalho.com.br/blog/




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados