Sete Lagoas exporta 200 profissionais de uma só vez para BH e a previsão são de 700. Uma Empresa Multinacional Italiana, líder no setor de call Center no Brasil, com 11.000 profissionais em suas diversas filiais, recruta em Sete Lagoas 200 profissionais de uma só vez.
Por que uma multinacional quer importar mão de obra de Sete Lagoas? Esta é a primeira pergunta que surge, quando sabemos que em Belo Horizonte ha milhões de possibilidades de recrutamento.
A resposta é muito simples: LOGÍSTICA.
É mais fácil e mais barato uma empresa fretar três ônibus, no qual através de um deslocamento de menos de uma hora, conseguem conduzir os profissionais de toda uma vez para a empresa em BH.
Agora imagine recrutar em Belo horizonte 200 profissionais, de diversos pontos da cidade, onde muitos usam de 02 a 04 quatro vales transportes apenas de ida naquele transito caótico da capital.
Mesmo o transporte fretado da empresa, tendo todo o itinerário para pegar e entregar os profissionais em Sete Lagoas, nada se compara a logística para isto acontecer dentro de Belo Horizonte.
E não para por aí, a demanda são para mais 700 vagas em Minas Gerais e Sete Lagoas está na rota mais privilegiada para estas contratações. Para aqueles que querem uma oportunidade podem conferir as vagas e os benefícios, ofertados por esta multinacional no site da APOLO: www.APOLO.srv.br.
Breno Boges é Bacharel em Administração pela UNIFEMM – Pós-Graduado em Gestão Estratégica de Pessoas pela faculdade SENAC – BH – Consultor RH – Especialista em Gestão estratégica de Pessoas. Consultor em Sete Lagoas e região, da Rede de Recrutadores do Brasil.
Administrador da agência APOLO – www.APOLO.srv.br