Menu

BALANÇO 2019 — Estratégico Profissional e Emocional! / Coluna / Breno Borges / Recursos Humanos

Como foi seu Planejamento Estratégico e Emocional do ano que está terminando?

Imagem ilustrativaImagem ilustrativa

Ele já esta quase no fim! 2019, um divisor de águas para muitos profissionais que diante dos desafios de um Brasil em recuperação, teve que suportar todas as consequências do desemprego, da ausência de promoção profissional, da concorrência nas disputas de oportunidades e até mesmo da indecisão em escolher a melhor direção seguir!

Se você fez ou não fez um planejamento para o ano que quase se encerra, vale a pena fazer uma breve e simples retrospectiva e assim, ajustar melhoras profissionais e pessoais para o próximo ano, considerando seu currículo profissional e sua saúde emocional!

1 - Onde você estava no Inicio de 2019?

2 – Onde você planejou chegar?

3 - O que realmente fez para atingir seus objetivos?

Neste momento é possível surgir duvidas no lugar de respostas e uma delas é quando descobrimos que não monitoramos nossas emoções ou até não nos conhecemos suficientemente para trazer a luz da compreensão, o quanto nosso comportamento e o estado emocional influenciam no conjunto de resultados em nossa vida profissional.

O novo ano de 2020 vem com índices de melhoras de oportunidades gradualmente, mas ainda com muita concorrência e desafios, exigindo cada vez mais do profissional um conjunto de atualizações, informações, mas sem nunca ignorar as emoções que são os pilares que mantem toda a nossa capacidade profissional ativa juntamente com nosso bem estar pessoal. Feliz 2020 emocionalmente e profissionalmente!

Bacharel em Administração – Psicólogo Clínico e Organizacional - MBA em Gestão Estratégica de Pessoas - Consultor RH – Analista Profiler - Consultor em Sete Lagoas e região da Rede de Recrutadores do Brasil - Psicólogo Clínico na MED & CO - Diretor CDL - Membro do CODECON/SL-MG - Administrador da agência de empregos APOLO – www.APOLO.srv.br – www.brenoborges.com.br



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos