Logo

Mensagem de Chico Xavier / Coluna / Delanne Lavarini / Espiritismo e Você

Fundamento na mensagem do nosso querido Chico Xavier, percebermos que, sobre a reciprocidade na afeição com o próximo e afirma: “a gentileza deve ser examinada, não apenas por chave de ajuste nas relações humanas, mas igualmente em sua função protetora para aqueles que a cultivam, na missão de amparar e auxiliar.

Imagem: ReproduçãoImagem: Reprodução

Não falamos aqui do sorriso de indiferença que paira, indefinido, na face, quando o sentimento está longe de colori-lo e distante da fraternidade.

Um momento único para reflexão daquele que foi e continua sendo uma das mais elevadas almas, cujas obras deixadas, e principalmente através dos seus exemplos se renovam a cada dia, principalmente quando buscamos vivenciar o amor e carinho com os nossos semelhantes.

Assistam ao vídeo e se inscrevam no Canal do Youtube:

Delanne Lavarini é orador e escritor espírita. Lançou dois CDs e escreveu dois livros. Fundou o Centro Espírita Cristão Emmanuel, onde é o Presidente e fundou o Projeto Adote uma Família. Na atualidade mantém um programa de Televisão na TV JORNAL CIDADE DE POUSO ALEGRE/MG e também uma coluna no Jornal Espírita em Itajaí/SC.




© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks