Menu

Coluna / Empreendedorismo / CRSL se reúne com o prefeito para apresentação dos resultados de 2014

O Comitê Regional de Sete Lagoas (CRSL) tendo se destacado na Semana Global do Empreendedorismo (SGE) a nível nacional, se reuniu mais uma vez com o prefeito Marcio Reinaldo, desta vez para apresentar os resultados gerais de 2014.

Os resultados foram apresentados pelo coordenador da SGE para 2015, Kelsen Nether, e pelo membro da equipe de Planejamento Estratégico da SGE, Thomas Aurbach. De acordo com Kelsen, no ano passado foram realizados 204 eventos com 33 parceiros e 6.370 pessoas impactadas.

Comitê Regional em reunião com o prefeito Marcio Reinaldo / Foto: ColunistaComitê Regional em reunião com o prefeito Marcio Reinaldo / Foto: Colunista

A subsecretária Kátia Nogueira ressaltou que os excelentes resultados apresentados são em grande parte frutos do empenho das ações diretas da Prefeitura Municipal, através das Secretarias envolvidas. “A Prefeitura é a indutora junto às questões de empreendedorismo. Trata-se de um modelo de trabalho realizado pela primeira vez, com participação do Município de Sete Lagoas junto às iniciativas privadas. E isso provou que a Prefeitura abriu as portas para o empreendedorismo. Agradecemos as parcerias, considerando que o Município foi impactante para a realização das atividades e os resultados da SGE”.

Este fato colocou o município de Sete Lagoas em primeiro lugar de Minas Gerais dentro da realização da SGE. A reunião contou com a presença de representantes do setor público, da área acadêmica, lideranças empresariais e representantes civis e das entidades de classe.

Conheça e Faça parte do MAIOR movimento de empreendedorismo do mundo. Venha, participe deste movimento que acontece em 150 países e ajude a colocar Sete Lagoas no radar do empreendedorismo mundial! Acesse: semanaglobal.org.br



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos