Uma jovem de 24 anos denunciou ter sido estuprada por um motorista de aplicativo que desviou do caminho em Uberaba, no Triângulo Mineiro, neste domingo (21). De acordo com a Polícia Militar, a jovem alega que o suspeito deu a ela uma bebida que a deixou alterada, já o motorista, de 27 anos, disse que a jovem entrou bêbada no carro dele e que a beijou com consentimento.
De acordo com o boletim de ocorrência, o irmão da vítima contou que pediu um aplicativo de carona para ela ir a uma festa, no entanto ele percebeu que o carro não seguia para o local do evento e estava parado em outro lugar.
Ele deslocou até o local e encontrou a irmã no banco de trás do veículo bastante exaltada, discutindo com o motorista. Em conversa com ela, a jovem contou que foi beijada à força pelo motorista, que também teria passado as mãos no corpo dela e que ele tinha dado para ela uma bebida que a deixou muito alterada.
Ela disse que assim que entrou no carro viu que o motorista seguia um caminho diferente da viagem prevista e falou com ele, mas o homem disse que ia buscar um amigo na casa dele. Ao chegar na residência, o suspeito insistiu para que ela entrasse na casa. A vítima disse que a princípio não quis, mas depois cedeu.
O suspeito disse que já pegou a passageira alterada e que durante a viagem, a mulher deu um beijo nele e foram para casa dele. O motorista falou que, a princípio, a jovem não quis entrar na casa dele, mas que depois ela entrou por conta própria.
O homem ainda falou que os dois pretendiam consumar o ato sexual, mas que a mulher passou mal vomitando e os dois não fizeram nada. A vítima foi encaminhada a um hospital para passar por exames e o suspeito foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil.
Com O Tempo