Menu

Coluna / Mercado Imobiliário / Perspectivas Imobiliárias para 2013

Para o mercado imobiliário de 2013, há uma tendência de estabilização no valor do metro quadrado em todas as localidades.  O volume de unidades que foram lançadas, mas não foram vendidas de imediato ou que ficaram no estoque de construtoras será grande. Com isso, os preços ficam convidativos e as empresas abertas à pechincha. E o consumidor pode conseguir descontos e facilidades de compra. Esse movimento fará com que os valores das unidades estabilizem-se, e fiquem mais dentro do “normal” comparados com os altos valores dos últimos anos. Os analistas do setor também acreditam que deverá acontecer um crescimento orgânico e ordenado no próximo ano, fruto do patamar mais estabilizado que se tem hoje. O mercado não deve crescer em tamanho, mas em importância e em valores, em decorrência de uma maior organização financeira das construtoras/incorporadoras. Contudo, todos os especialistas recomendam que não se compre por impulso. No momento da compra, o negócio é pechinchar, mas, o mais importante, é analisar se o preço é vantajoso, se o local é realmente adequado e, principalmente, se a compra cabe no orçamento.

Foto: www.zap.com.brFoto: www.zap.com.br

“O nosso caminho é feito pelos nossos próprios passos, mas a beleza da caminhada depende dos que vão conosco !Assim, neste NOVO ANO que se inicia, possamos caminhar mais e mais juntos “Feliz 2013 a todos e, muito obrigada pelo privilégio de tê-los como leitores !!!

EXIJAM SEMPRE PROFISSIONAIS QUALIFICADOS E CREDENCIADOS PARA A NEGOCIAÇÃO IMOBILIÁRIA.

Dúvidas , sugestões ou dicas para as próximas matérias, estarei à disposição.
Grande abraço a todos e até a próxima oportunidade!


Graziela Menezes
(31) 9714-3108
grazielamenezes@sonhareimoveis.com.br



Graziela é Diretora e Consultora Imobiliária da Sonhare Imóveis, CRECI PJ: 4336, Membro: NAR ofRealtors® USA (Corretora de Imóveis Internacional), inscrita no Cadastro Nacional de Avaliadores Imobiliários – CNAI  7.572, Perita Avaliadora Imobiliária, 14 anos de experiência na área comercial em empresas nacionais e multinacionais. Pós-graduadaem Gestão Estratégica de Negócios e Marketing pela FGV, Graduada em Administração de Empresas e Graduada em Letras pela Unifemm. Personal& Professional Coaching pela SBC, Certificada pela SUSEP,ANBID e é EMPRETECA pelo Sebrae-MG.



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos