Menu

Peeling Químico: Tratamento para rugas e manchas na Harmonização / Coluna / Luciana Veloso / Harmonização Facial

O Peeling Químico é um procedimento queridinho e muito eficaz para tratar inúmeros problemas da face e é indicado para homens e mulheres que desejam rejuvenescimento facial. Dentre os problemas que podem ser tratados com o procedimento, podemos citar:

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

- Acne e marcas de acne;
- Melasma;
- Manchas;
- Marcas de expressão;
- Rugas;
- Poros dilatados;
- Controle da oleosidade e prevenção do aparecimento de cravos e espinhas.

Além disso, o Peeling pode reverter quadros de perda de elasticidade, flacidez e envelhecimento, promovendo uma melhora geral da textura e aparência da pele.

Como ele funciona?

Para realizar o procedimento aplicamos ácidos na pele com o objetivo de estimular a renovação e regeneração das células, removendo as camadas superficiais danificadas, por meio de uma descamação controlada. O processo irá promover uma melhora de sustentação da pele, diminuirá linhas de expressão e rugas e removerá manchas escuras.

Além disso, muitas vezes recomenda-se o uso de produtos em casa para auxiliar e melhorar os resultados do tratamento, além do uso do protetor solar e manutenção dos bons hábitos como ingerir muita água e ter uma boa alimentação.

Existem inúmeros ácidos e cada um tem uma função específica e atuará em determinado problema. Por isso, é muito importante a escolha de um profissional qualificado que irá decidir corretamente sobre o produto adequado para a questão particular do paciente. Uma escolha errada pode piorar e agravar a imperfeição.

O Peeling Químico é geralmente a porta de entrada para outros procedimentos da Harmonização Facial, já que ao causar essa “agressão” irá estimular as células da pele. Assim, outros tratamentos como “Botox” e Preenchimento terão durabilidade maior e resultados muito mais bonitos.

Siga o instagram: @dra.lucianaveloso






O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!