Menu

Preenchimento Labial: sinônimo de naturalidade e beleza / Coluna / Luciana Veloso / Harmonização Facial

Os lábios são símbolo de sensualidade e uma parte marcante da face. Assim, podemos entender porque o preenchimento labial é o queridinho do momento e um dos procedimentos estéticos mais desejados e realizados atualmente.

Ele consiste em um tratamento para aperfeiçoar o formato dos lábios com injeção da substância absorvível, o ácido hialurônico, com agulhas ou microcânulas, no local adequado.

Um dos objetivos mais comuns do preenchimento labial é dar volume à região. Mas se engana quem pensa que este preenchimento objetiva apenas a volumização. Já se foi o tempo em que o procedimento era realizado apenas com este fim e que eram alcançados resultados muito artificiais e grotescos. Com o avanço das técnicas e materiais, conseguimos, hoje, resultados muito naturais e bonitos.

O procedimento é bastante versátil podendo ser realizado com diversas finalidades, como:

• Aumentar a hidratação dos lábios, que dá o efeito gloss à boca;
Rejuvenescer os lábios;
Melhorar o contorno labial;
Realçar o filtro labial (aquela depressão que vai do lábio superior até o nariz);
• Aumentar a projeção dos lábios objetivando maior harmonia da face;
• Proporcionar sustentação para recuperar a estrutura dos lábios (geralmente perdida em pacientes idosos);
• Corrigir tortuosidades e assimetrias (lábios tortos);
Volumização labial.

O preenchimento labial é indicado para todas as idades e todos os sexos. Para surpresa de alguns, muitos homens estão se rendendo ao procedimento visando melhorar a harmonia de suas faces. Assim como pessoas idosas, resultando em faces mais jovens com a intervenção nos lábios.

A técnica é realizada de acordo com a necessidade e desejo do paciente. Podemos ter resultados muito belos e naturais quando realizado um bom planejamento, respeitando a vontade do paciente e visando a harmonia facial, um lábio de acordo com a face, a escultura (lábio) de acordo com a moldura (rosto).

Intagram: @dra.lucianaveloso




O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos