Menu

Orquídeas na Decoração

Por sua beleza rara e exótica, as orquídeas representam elegância e requinte, com toque de delicadeza. Admiradas por suas cores e matizes, dependendo da espécie pode-se encontrar agradabilíssimos aromas. Ótima opção para decorar interiores e exteriores, em eventos como recepções em casa, noivados, bodas ou em casamentos, elas mantém o clima de romance no ar.



A integração do ambiente com flores faz com que o ambiente fique fresco e agradável, tornando possível a beleza natural de plantas aparecerem no conteúdo da sua decoração.


No nosso dia a dia super corrido, precisamos de plantas práticas (mas que sejam e se mantenham bonitas). As orquídeas são plantas epífitas (adquirem seus nutrientes de partículas do ar), por isso precisam de uma media de dois dedos de água por semana, um lugar que não tenha corrente de ar e que tenha apenas luminosidade.


Cada espécie de orquídea floresce em geral uma vez por ano, dependendo da espécie pode permanecer florida por até três meses, a mais popular, a Phalaeanopsis, pode florescer até duas vezes em um mesmo ano. A Cattleya e Ocidiuns também têm uma ótima resistência em ambientes internos.



Harmonize as orquídeas com um vaso elegante. Se quiser pode misturar outras flores e outros tons ou até mesmo flores iguais.

Envie sugestões e dúvidas!!!
Acessem meu blog e confiram outras dicas!!!!
Até a próxima!!!!



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos