Menu

Exclusivo: Mentora sete-lagoana lança 100 episódios no IGTV / Coluna / Mentalidade de Sucesso / Morgana Carvalho

Se você é daqueles que morre de medo só de pensar em gravar um vídeo ou de se expor para mais pessoas saiba que hoje quero falar especialmente para você, já que tenho pessoal e profissionalmente um único objetivo: ajudar você a treinar a sua mente para crescer.

Pode “soar” um pouco pretensioso eu sei, porém não é nessa vertente que quero que você se apegue, afinal de contas, quando você tem a clareza do seu propósito de vida o que mais se deseja fazer é compartilhar com o mundo sobre aquele tema. É exatamente nesse sentido que eu entro, uma vez que está mais do que claro que para que possamos Crescer, precisamos necessariamente que Contribuir com o próximo.

Vamos entender um pouco mais sobre a mente nesse episódio exclusivo que foi veiculado no IGTV, mas antes me permita compartilhar com você como essa jornada começou. Tudo começou em um dia aparentemente comum em que mergulhada em pensamentos e questionamentos sobre carreira, questões emocionais e também buscando clareza sobre meu real propósito foi que tudo começou a se conectar fazendo com que fichas caíssem e decisões fossem tomadas.

Nesse dia, confesso que estava muito introspectiva, coisa que é muito raro de acontecer comigo, porém nesse dia parece até que o universo estava conspirando para que os insights acontecessem.

Depois de muita reflexão e muitas anotações, cheguei ao conceito de falar sobre um tema que há muitos anos venho estudando, que é a mente, porém de um jeito simples e fácil ao ponto que a dona de casa, o estudante, o profissional liberal ou qualquer outra pessoa compreendesse minha mensagem. De lá pra cá foram exatos 100 episódios, onde todos se complementam com o único objetivo: Treinar a Sua Mente.

Quando você assiste aos episódios começa a perceber a linguagem simples, porém também fica claro a qualidade de informação que você tem acesso. Entenda que todo conteúdo compartilhado é 100% embasado em autores renomados do mercado nacional e internacional, envolvendo neurocientistas, phds, físicos quânticos, coaches internacionais dentre outros tantos. Além disso, alguns títulos também posso pontuar como meus queridinhos de jornada como:

:: Antifrágil

:: Poder da Ação

:: Quem Pensa Enriquece

:: O Jeito Harvard de Ser Feliz

:: Mindset

:: O Poder do Subconsciente

:: Inteligência Emocional

:: Poder Sem Limites

Além de centenas de outros conteúdos que só enriquecem e a propósito, você vai gostar muito de assistir esse episódio onde falo sobre a Importância de ler um bom livro, mas também de ao final de cada leitura se perguntar:

Em Seguida Pergunte-se: O QUE VOU APLICAR NA MINHA VIDA DEPOIS DE LER ESSE LIVRO? Assista esse episódio para entender mais sobre esse tema.

Para fechar com chave de ouro nosso bate papo aqui, quero dizer para você que deseja CRESCER e claro ganhar mais dinheiro, SER mais reconhecido e TER tudo que sempre sonhou entenda que TUDO É POSSÍVEL, no entanto, para que isso se concretize na sua vida, precisa aprender a TREINAR A SUA MENTE TODOS OS DIAS. É como sempre digo:

Desse mesmo modo, acontece o treinamento da sua mentalidade, TODOS os dias 1% melhor do que você fez ontem, só de se propor a fazer todo dia um pouquinho já irá perceber que as coisas acontecem de um modo muito mais congruente e as mudanças de fato começam a acontecer.

Por falar em infinitas possibilidades assista esse episódio e entenda que estamos em um mundo abundante e que depende apenas de você OLHAR DO JEITO CERTO.

Aproveite e siga-me nas redes sociais @morganacarvalhooficial será um prazer ter você por lá e claro, somando para que possa ter uma mente em crescimento de fato. Vamos juntos TREINAR A MENTE PARA CRESCER, já que me considero uma amiga e mentora de mentalidade.

Mentora, Publicitária e Master Coach, ajuda pessoas a se tornarem mais autoconfiantes e determinadas, desenvolvendo sua mente pra literalmente Saírem da Caixa e alavancarem sua vida e seus negócios antes que este século acabe. Idealizadora do Projeto MINDSET ANTIFRÁGIL, por que Depois do Caos, o Sucesso é Inevitável.

Visite o blog: http://morganacarvalho.com.br/blog/




O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos