Menu

Pare de querer e faça a vida acontecer em [3 passos] / Coluna / Mentalidade de Sucesso / Morgana Carvalho

Sabe aquela velha história de: “eu quero isso e eu quero aquilo” apenas da boca pra fora? Aquele tipo de vontade rasa que na verdade não muda nada? Então, você sabia que essa vontade superficial na realidade mascara o que te impede de resolver isso na sua vida? É isso mesmo e antes que você já fique achando ruim comigo ao dizer isto, vem comigo entender mais desse assunto e claro, praticar os [3 PASSOS SIMPLES E PRÁTICOS] que vou te ensinar hoje.

Vou te confessar uma coisa importante antes de continuarmos: posso falar desse assunto com propriedade sabe por quê? Porque eu Morgana Carvalho que atualmente sou mentora de mentalidade vivenciei isso na prática durante alguns anos e posso dizer com todas as letras que quando você fica apenas no campo do “querer” e do “falar que quer” nada de verdade muda e é sobre isso que você vai compreender aqui antes que esse artigo termine.

É bem possível que você esteja vivendo uma vida mascarada onde você deseja: um carro novo, uma casa melhor e mais bem localizada, dinheiro para comprar roupas da moda, um celular mais moderno e claro poder viajar o Brasil todo e até realizar o sonho daquela tão sonhada viagem internacional. Isso é UM POUCO do que você deseja.

No entanto, na prática mesmo, você sente muitos medos:

:: Medo de ser Criticado

:: Medo de Falhar

:: Medo de ser Julgado

:: Medo de dar Certo

:: Medo do que os outros vão falar

:: Medo de fazer o melhor que pode

:: Medo de Continuar parado e ver a vida passar e por aí vai…

Sinceramente poderia fazer uma lista que viraria folhas só listando medos que te impedem de ser mais realizador.

Agora você vai entender por que isso acontece? Por que esses medos são tão fortes e presentes na sua vida? Porque você está olhando o lado meio vazio do copo, isso mesmo, você está apegado no sentimento de falta, no sentimento de escassez onde tudo é complicado, difícil e que pode até parecer impossível de concretizar.

Sabe o que mais acontece aí dentro da sua cabeçinha? Você fica preso nas palavras automáticas de “eu quero”, logo, quem quer, na verdade não realiza porque não dá tempo de entrar no campo da ação. No final das contas, você fica preso dentro da caixa das vontades que nunca entram no campo do planejamento, no campo das metas e quem dirá no campo das ações de fato.

Pode ser que nesse instante algumas fichas estejam caindo pra você ao ponto que está pensando “e aí MORGANA o que devo fazer pra virar esse jogo a meu favor?” É exatamente isso que vou te contar em 03 PASSOS SIMPLES mas principalmente PRÁTICOS pra você começar a treinar hoje a sua mente.

Passo UM

Pegue o bom e velho papel e caneta e anote o que DE FATO VOCÊ QUER? Descreva com riqueza de detalhes TUDO que você de fato deseja. Não se economize e nem pense que é grande demais para você.

Passo DOIS

Pegue o bom e velho papel e caneta e anote o que DE FATO VOCÊ QUER? Descreva com riqueza de detalhes TUDO que você de fato deseja. Não se economize e nem pense que é grande demais para você.

Passo TRÊS

Vamos entrar em ação. Esse é o grande Pulo do Gato que muitas vezes a maior parte das pessoas subestimam e sabe por quê? Porque é nesse estágio que você vai conectar com as pessoas certas, vai buscar o conhecimento adequado para de fato se tornar a pessoa que tanto deseja. É nesse ponto que você sai da caixa e faz mais que o combinado e diz para o mundo porque merece ocupar aquele lugar que desejou no passo um dia.

É agora que você pode arregaçar as mangas e dar o seu show, afinal de contas o jogo apenas começou.

Se esse tema fez sentido para você vai adorar nosso próximo artigo que será postado no blog (Morgana Carvalho) sobre como Treinar a Mente para Vender Mais e Melhor.

Mentora, Publicitária e Master Coach, ajuda pessoas a se tornarem mais autoconfiantes e determinadas, desenvolvendo sua mente pra literalmente Saírem da Caixa e alavancarem sua vida e seus negócios antes que este século acabe. Idealizadora do Projeto MINDSET ANTIFRÁGIL, por que Depois do Caos, o Sucesso é Inevitável.

Visite o blog: http://morganacarvalho.com.br/blog/




O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos