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[BALAIO DE GATO] Marketing Digital, Vendas e Mentalidade / Coluna / Mentalidade de Sucesso / Morgana Carvalho

Será que desse balaio de gatos sai algo que presta? É com essa dúvida que vamos iniciar hoje nosso artigo que tem o único propósito: Ajudar você a entender que dá sim para misturar esses três assuntos e ter muito, mais sucesso encantando o cliente e claro se importando de verdade com os atuais clientes, os prospects, os admiradores e os formadores de opinião. Agora as suas desculpas chegaram ao fim de uma vez por todas e você vai entender esses temas de um modo simples e prático.

Antes de mais nada você precisa saber que os três temas: marketing digital e vendas embalado com uma boa dose de mente aberta poderia transformar o modo como você vende suas ideias, produtos e serviços? Sabe por quê? Porque esses são os ingredientes do novo modo de ter negócios no mundo, além de ser o que as pessoas que mais crescem, que mais admiramos usam. Também tem aquelas que já estão lá, que também usam essa mesma fórmula para alavancarem seus negócios e carreiras.

Uma vez que você entende que mesmo que seja: médico, advogado, pintor, encanador, design de interiores, arquiteto, industrial, administrativo, engenheiro, professor, diarista, estudante, dentista ou tenha qualquer outra profissão precisa começar a expandir seus conceitos e entender o que está na boca da galera e o que de fato vai te levar para o próximo nível, sendo assim, no final das contas não interessa a sua área, você precisa entender e aplicar profissionalmente.

DOIS PONTOS IMPORTANTES:

Primeiro que é inevitável a unificação desses conceitos e Segundo que se você aprende a usar sua experiência junto com as redes sociais pensando sempre em como escalar e vender mais (para o mesmo cliente e também para novos clientes) atrelado à uma mente conectada e aberta ao novo, o seu negócio em pouco tempo vai para outros patamares. É isso que vem acontecendo com o mercado mundial, mas especialmente no Brasil, onde as pessoas estão começando a entender que precisam aprender um novo jeito de interagir e se importar com o cliente, já que o modo de consumo mudou e as pessoas estão cada vez mais antenadas e conectadas.

A nova era de consumo mostra que basta alguns poucos cliques para que você compre, Curta, comente e compartilhe aquilo que faz sentido para você, sendo assim, esse mesmo padrão de interação vale para os nossos clientes, os prospects, os admiradores e os formadores de opinião e até para os haters*.

Haters*: São na verdade treinadores emocionais, aquelas pessoas que com o incomodo que nos provocam, nos desafiam a ser melhor para gente mesmo e para os outros.

Vamos acabar com os rodeios e ir direto ao ponto, uma vez que a ficha já caiu para você do quanto o jeito de interação e compras vem mudando de 03 ou 04 anos para cá. As pessoas estão cada vez mais conectadas às redes sociais e decidindo quais são as marcas mais queridinhas e que merecem suas atenções, nesse sentido, não posso ser “leviana” e deixar de falar com você que aquelas marcas e pessoas que [SAEM DA CAIXA] são as mesmas que estão em ascensão e faturando muito.

Entenda que, quanto mais você interage e apresenta seu negócio de um modo criativo, dinâmico e inovador mais as pessoas vão se sentir de casa. Também saiba que quanto mais você pensar em modos e maneiras de aproximar das pessoas que te acompanham mais suas chances de venda crescem e isso porque:

Sendo assim, nunca na história do marketing e das vendas no Brasil as pessoas desejaram tanto atenção, profissionalismo, integridade e overdelivery. Os nossos clientes querem acessar as redes sociais e ver um feed atrativo e bonito, além de saberem que do outro lado daquele facebook ou instagram vão encontrar alguém que se importa e que trata-o como se fosse de casa, porém com aquele viés de competência que são inerentes quando o assunto são as vendas.

Nesse pacote de inovações digitais, não posso deixar passar batido uma bela dose de mente aberta que une integridade com a vontade de fazer mais que o combinado. Uma boa dupla para que tanto você que é profissional quanto você que é cliente/consumidor tenha acesso às mais novas tendências daquele segmento que você buscou ou que já até decidiu comprar.

Perceba que nesse artigo, você está tendo acesso ao que há de mais atual no mercado empreendedor e que seguindo esses passos fará seu negócio se posicionar de um modo que até então estava em formato “game over”. Entenda essa premissa:

De fato, quem chegar antes beberá água limpa e claro vai crescer de um modo disrruptivo. Pode ser que agora neste exato momento, você esteja bem atento lendo tudo isso e pensando:

“Pow, estou ferrado: eu não sou assim e meu negócio muito menos, Como fazer pra virar o jogo”? Primeiro passo é Reconhecer (coisa que você acabou de fazer, analisando que de fato seu negócio tem muito o que melhorar), Segundo que você vira o jogo aprendendo a “Virar o Jogo,” simples assim.

Para fazer as mudanças que precisa, você tem que aprender coisas novas e é aqui que está o Pulo do Gato porque você pode desenvolver as habilidades e técnicas para ter [STORIES cada vez mais DESCOMPLICADOS, pois ELE é o QUERIDINHO do MOMENTO no quesito VENDER pelo INSTAGRAM] conhecendo conceitos, técnicas e ferramentas que unem marketing digital, vendas, mentalidade e uma boa dose de estratégia para de fato [SAIR DA CAIXA] e do anonimato com o seu negócio e suas ideias.

Agora se você quer saber mais desse assunto, pra descomplicar os seus stories e fazer as coisas acontecerem, saiba que eu tenho um Grupo no WhatsAPP (chamado VENDER pelos STORIES) onde eu mesma sua mentora Morgana Carvalho compartilho diariamente conteúdos sobre vendas, motivação e mentalidade de sucesso, já que isso é a base de um bom vendedor. Agora é você quem decide: clique aqui para fazer parte.

Mentora, Publicitária e Master Coach, ajuda pessoas a se tornarem mais autoconfiantes e determinadas, desenvolvendo sua mente pra literalmente Saírem da Caixa e alavancarem sua vida e seus negócios antes que este século acabe. Idealizadora do Projeto MINDSET ANTIFRÁGIL, por que Depois do Caos, o Sucesso é Inevitável.

Visite o blog: http://morganacarvalho.com.br/blog/